Orando com São Judas Tadeu pedindo a libertação das pessoas que se alegram ao nos ver em dificuldades-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Orando com São Judas Tadeu pedindo a libertação das pessoas que se alegram ao nos ver em dificuldades-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (23 de outubro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "É a hora de por um fim nas nossas causas mais difíceis e desesperadas pois vamos entregá-las a SÃO JUDAS TADEU!"
O Padre rezou "Orando com São Judas Tadeu pedindo a libertação das pessoas que se alegram ao nos ver em dificuldades" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca esta semana abençoada no Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos as graças de que tanto precisamos! Tudo é possível para aquele que crê!
Uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
É A HORA DE POR UM FIM NAS NOSSAS CAUSAS MAIS DIFÍCEIS E DESESPERADAS POIS VAMOS ENTREGÁ-LAS A SÃO JUDAS TADEU!

Estamos quebrando situações complicadíssimas nesta semana, porque estamos pedindo a INTERCESSÃO DE SÃO JUDAS TADEU, PELAS NOSSAS CAUSAS MAIS DIFÍCEIS E DESESPERADAS!
Amados, estamos revertendo quadros e situações que nos pareciam impossíveis, nesta semana dedicada a São Judas Tadeu. Ontem oramos contra o péssimo sentimento da inveja. Hoje vamos focar nossas orações em uma situação diretamente ligada a este sentimento, vamos orar pelas pessoas que se alegram em ver o nosso mal ou o nosso sofrimento. Parece loucura, mas infelizmente, é real. Inúmeras pessoas se alegram com o sofrimento alheio. As vezes por algum tipo de competição profissional, outras vezes por almejarem posições sociais melhores e alguns momentos por pura maldade nos corações e falta de Deus na vida de cada um. Pessoas literalmente se sentem bem em ver seus semelhantes sofrendo ou perdendo bens, dinheiro, família e por aí em diante. Por isso Amados, VAMOS ORAR COM TODA FÉ NO NOSSO CORAÇÃO, PELAS PESSOAS QUE SE ALEGRAM EM VER O NOSSO MAL, PARA QUE JESUS, NA INTERCESSÃO DE SÃO JUDAS TADEU, TRANSFORME SUAS MENTES E SUAS ALMAS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e VAMOS ORAR COM TODA FÉ NO NOSSO CORAÇÃO, PELAS PESSOAS QUE SE ALEGRAM EM VER O NOSSO MAL, PARA QUE JESUS, NA INTERCESSÃO DE SÃO JUDAS TADEU, TRANSFORME SUAS MENTES E SUAS ALMAS!

 
Orando com São Judas Tadeu pedindo a libertação
das pessoas que se alegram ao nos ver em dificuldades

Deus de Todo Poder, Soberano dos séculos, Tu que estás em todos os lugares, e conheces tudo. 
 
Tu que fizeste tudo e que tudo transformas com a Tua soberana vontade.
 
Tu que na Babilônia salvaste os três jovens da fornalha ardente ficando entre eles e o fogo.
 
Senhor, neste Momento de Fé em que me encontro em oração no Colo de Jesus, confiante e na certeza de que:
 
Tu que és auxílio de todos os que Te buscam de todo coração, torna em vão, afasta e põe em fuga cada força diabólica, livrai-me das pessoas que se alegram quando estou passando por dificuldades.

Jesus, na intercessão de São Judas Tadeu, Vos peço que estas pessoas possam ser tocadas por Ti, e tenham a mente e o coração transformados.

Senhor, fazei que em troca da dor de cotovelo, da inveja, eu receba a abundância de bens, força, sucesso e caridade.

Tu, Senhor que amas os homens, estende as Tuas mãos poderosas e os Teus braços altíssimos para socorrer-me e visitar-me com a Tua proteção e bênção.

Manda o Teu anjo de paz acampar em minha volta para defender-me de toda força da dor de cotovelo das pessoas invejosas.

Na certeza do Teu auxílio posso com gratidão dizer:

“Já deu tudo certo, não terei medo do mal porque sei que estás comigo, Tu és o meu Deus, minha força, Senhor poderoso, Senhor da paz e proteção para sempre.”

Tudo isso eu também Te apresento pela intercessão da Virgem Maria, de São Bento, de São Judas Tadeu, dos arcanjos São Miguel, Gabriel e Rafael e de todos os santos.  Amém!
 






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Um comentário :

  1. Oi Adriana,

    Estou tentando acompanhar essa semana! Eu frequentei por muitos anos a igreja de São Judas Tadeu aqui no meu bairro, até que construíram uma outra igreja mas próxima da minha casa, ainda volto lá para assistir missa, bem aconchegante.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé