Oração com Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis pela situação financeira-Pe Marcelo Rossi
O Padre rezou a "Oração com Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis pela situação financeira" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Um abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Demos início a uma semana que com certeza será cheia de bênçãos sobre nossas vidas: Uma SEMANA PEDINDO A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Amados, pela maneira tão linda que iniciamos esta semana, tenho a certeza de que será uma semana de profunda libertação e transformações na nossa alma, pois nesta semana estamos orando com Nossa Senhora do Rosário e com São Francisco de Assis. Para quem não sabe, após a Santa Missa, o Santo Rosário é uma arma poderosa contra as forças do mal, o Rosário dá um peso forte nas orações dos fiéis e assegura a salvação ao reino de Deus. Vamos orar também com São Francisco de Assis, que voltou-se para uma vida religiosa de completa pobreza, fundando a ordem dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos, que renovaram o Catolicismo de seu tempo. POR ISSO, VAMOS DEDICAR ESTA SEMANA À ORAÇÕES PEDINDO A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
de Assis pela situação financeira
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Não pedimos riqueza, Mãe Querida, mas somente recorremos a Vossa intercessão e de São Francisco de Assis, afim de nos livrar-mos destas dívidas (mencione qual) que tanto tem nos preocupado.
Cremos, Mãe Querida, que sois Rainha do Céu e da Terra, e assim, dispensadora de todas as graças de Vosso Divino Filho Jesus Cristo, que adquiristes por Vossa dignidade admirável.
Cremos que sois não somente rica, como também extremamente bondosa e generosa para todos os vossos queridos filhos.
Com toda fé na Vossa intercessão Mãe Querida e de São Francisco de Assis, recorremos ao Vosso Filho neste momento de dificuldade:
Senhor, como atendeste ao pedido de Tua Mãe nas Bodas de Caná da Galiléia, atendei também a nós, para que não nos falte o necessário, para que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação e dignidade na moradia.
Comentários
Postar um comentário