Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de intercessão pela cura interior de um filho adotado, uma filha adotada-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (11 de outubro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "VAMOS ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS, NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!
O Padre rezou a "Oração de intercessão pela cura interior de um filho adotado, uma filha adotada" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um iluminado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS, NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!
Amados estamos atravessando mais uma semana repleta de maravilhas, porque trata-se da semana de NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO NOSSO BRASIL!
Amados que programas nesta semana, quantas orações incríveis, quantas libertações com nossas crianças, através da poderosíssima intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Hoje, vamos destacar um tema delicadíssimo, que se não tratado com muito cuidado e carinho, causa cicatrizes profundas em filhos e pais, a adoção. Ontem falamos de abandono de pais e são inúmeras as crianças que são abandonadas e consequentemente adotadas por outras famílias. Infelizmente mesmo com o amor dos pais adotivos, muitas crianças crescem com o trauma da rejeição impregnado em seus corações e com o tempo ficam revoltadas, querem conhecer seus pais biológicos, o que machuca muito os pais adotivos, que escolheram aquela criança como filho. POR ISSO AMADOS, HOJE VAMOS ORAR PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PARA QUE OS FILHOS ADOTIVOS PERCEBAM A IMPORTÂNCIA DO ATO DE AMOR QUE SEUS PAIS ADOTIVOS TIVERAM E TAMBÉM PARA QUE PAIS ADOTIVOS SAIBAM LIDAR COM AS ADVERSDIDADES DE SE EDUCAR UM FILHO ADOTIVO!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PARA QUE OS FILHOS ADOTIVOS PERCEBAM A IMPORTÂNCIA DO ATO DE AMOR QUE SEUS PAIS ADOTIVOS TIVERAM E TAMBÉM PARA QUE PAIS ADOTIVOS SAIBAM LIDAR COM AS ADVERSDIDADES DE SE EDUCAR UM FILHO ADOTIVO!

 
Oração de intercessão pela cura interior
de um filho adotado, uma filha adotada

Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão  de Nossa Senhora Aparecida, eu lhe peço que entre no coração de meu filho adotivo que escolhi com muito amor (minha filha adotiva).

Toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas por que muitas vezes os pais biológicos não queriam eles, e eles sentem rejeição e muitas vezes são agressivos.

O Senhor, o (a) conhece muito melhor (mencione o nome) do que ele (ela) próprio (a) conhece a si mesmo (a).

Senhor Jesus, derrame sobre eles o Seu amor em todos cantos do coração dele (a), faça que ele (ela) entenda que foi muito querido e muito bem vindo (a) em nossa família, lutamos muito para adotá-lo (a). 

Onde quer que o encontre ferido (a), toque-o (a), console-o (a), liberte-o (a).

Se ele (a) se sente só, abandonado (a), rejeitado (a) pela humanidade pelos pais biológicos, concede-lhe, mediante Seu amor regenerador, uma nova consciência do seu valor como pessoa e que nós os pais adotivos o (a) amamos muito, eles são realmente o nosso filho (a nossa filha).

Jesus, eu entrego... (mencione o nome) totalmente a Ti: seu corpo, mente e espírito; e agradeço-Lhe por restaurar a sua integridade e transforma-lo (a) em uma pessoa nova, um novo filho (a) integrado e ajustado em nossa família.

Obrigado, Senhor. Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog