Pedindo a intercessão de Nossa Senhora pelas pessoas enfermas confiante de que, quando você pede a Mãe o Filho atende-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pedindo a intercessão de Nossa Senhora pelas pessoas enfermas confiante de que, quando você pede a Mãe o Filho atende-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de agosto) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana Pede a Mãe que o Filho atende, com orações pedindo a intercessão e em agradecimento a Assunção de Nossa Senhora. 
O Padre rezou a Oração Pedindo a intercessão de Nossa Senhora pelas pessoas enfermas confiante de que, quando você pede a Mãe o Filho atende e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
PEDE A MÃE QUE O FILHO ATENDE!!!
     
Estamos hoje dando início a uma semana fantástica, em que vamos orar e agradecer pela ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA!
Amados iniciamos um semana especial pois vamos lembrar e orar em agradecimento a Assunção de Nossa Senhora. No dia 15 de agosto a Igreja celebra a solenidade da Assunção de Nossa Senhora. Na sua Assunção, Maria diz-nos agora: “Olhai: a minha vida era dom de mim mesma. Agora a entrega e o serviço, alcançam a verdadeira vida: a vida eterna, a vida plena, a vida repleta de sol, circundada pela luz de Deus”. Por isso vamos dedicar toda esta semana a orações à Nossa Senhora, apenas ela tem o poder de mudar o Kairós de Deus, PEDE À MÃE QUE O FILHO ATENDE!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo que MARIA SANTÍSSIMA NOS ABENÇOE!
                

Pedindo a intercessão de Nossa Senhora pelas pessoas 
enfermas confiante de que, quando você 
pede a Mãe o Filho atende

"Sempre em caminho para Jerusalém, Jesus passava pelos confins da Samaria e da Galiléia. Ao entrar numa aldeia, vieram-lhe ao encontro dez leprosos, que pararam ao longe e elevaram a voz, clamando: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós! Jesus viu-os e disse-lhes: Ide, mostrai-vos ao sacerdote. E quando eles iam andando, ficaram curados. Um deles, vendo-se curado, voltou, glorificando a Deus em alta voz. Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradecia. E era um samaritano. Jesus lhe disse: Não ficaram curados todos os dez? Onde estão os outros nove? Não se achou senão este estrangeiro que voltasse para agradecer a Deus?! E acrescentou: Levanta-te e vai, tua fé te salvou." (Lc 17, 11-19)

Nós Te suplicamos, Pai, Senhor do corpo e da alma, a tua bondade e infinita misericórdia neste Momento de Fé, no Colo de Jesus.
Se propício, Pai, e em Nome de Jesus, por intercessão da Virgem Maria, socorre, cura este Teu filho (Tua filha) enfermo (enferma) .... (mencione o nome).
Liberta-lhe desta enfermidade pelas Chagas de Jesus.
Jesus,  Tu é o único Senhor que pode infundir em nós a vida,  e vida em abundância.
Jesus, esperança dos aflitos, quão piedoso és para quem Te invoca, para quem Te ama!
Vem agora, Jesus, entre nós porque estamos unidos em Teu Nome, neste Momento de Fé, em Teu Colo.
Vem, Jesus, no coração deste Teu filho (Tua filha) infundir a fé de que Tu podes tudo.
Faz-lhe sentir a grandeza do seu amor por ele (ela).
Pai, em Nome de Jesus, cura-lhe agora desta enfermidade (mencione qual é a enfermidade).
Obrigado, Senhor, Por Jesus Cristo, pela Virgem Maria, Te sejam dados glória e poder, agora e pelos séculos dos séculos. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



2 comentários :

  1. Paz e bem,
    Parabenizo pelo seu blog, é abençoado!
    Encontrei orações preciosas aqui, e estou procurando uma oração poderosa que o Pe. Marcelo passou há algum tempo. É sobre quebra de todo o mal, inclusive se deve acender uma vela antes de rezá-la, é uma oração longa.
    Se puder ajudar, agradeço muito!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Bem Vanessa,
      Muito obrigada pelo comentário! Eu fico feliz de poder ajudar com as orações.
      Não tenho certeza, mas veja se a oração do padre Marcelo que você procura é alguma destas aqui:
      http://devocaoefe.blogspot.com.br/2012/06/oracoes-de-cura-e-libertacao-no-momento.html

      Abraços, fique na paz de Deus.

      Excluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé