Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pedindo equilíbrio para alcançar a paz interior-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21 de agosto) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "A Verdadeira Paz Interior", com orações pedindo a paz interior de Jesus em nossas vidas. 
O Padre rezou a "Oração pedindo equilíbrio para alcançar a paz interior" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Todos nós temos medos, angústias, sentimentos que tiram a nossa paz, por isso não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma abençoada corrente de orações, vamos juntos sentir a paz de Jesus em nossos corações!
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
A VERDADEIRA PAZ INTERIOR!

O que mais provoca conturbações em nossas vidas é a falta de paz. Esta falta de paz e equilíbrio é causada pela agitação, inquietação e ansiedade que estão presentes em nosso cotidiano e acarretam inúmeras doenças entre elas a insônia. POR ISSO HOJE, 21 DE AGOSTO, VESPERA DA GRANDE FESTA NOSSA SENHORA RAINHA, VAMOS PEDIR A INTERCESSÃO DELA PARA QUE A PAZ INTERIOR SE FAÇA PRESENTE, EM NOSSAS VIDAS E AFASTE A ANSIEDADE, A INQUIETAÇÃO E A INSÔNIA!
Amados nos dias de hoje a verdadeira Paz interior esta cada vez mais difícil de ser alcançada. A agitação, a inquietação e a ansiedade que vivemos constantemente, provocam problemas de saúde como o estresse e a insônia. A falta de sono nos deixa mais cansados e todo este processo se transforma em um círculo vicioso muito perigoso à nossa saúde. PORTANTO É HORA DE ORARMOS COM MUITA FÉ, PEDINDO A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA RAINHA, PARA QUE POSSAMOS ATINGIR A VERDADEIRA PAZ INTERIOR E PARA QUE A AGITAÇÃO, A ANSIEDADE E A INSÔNIA FIQUEM LONGE DE NOSSAS VIDAS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo que A PAZ DE JESUS ESTEJA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS!
                

Oração pedindo equilíbrio para alcançar a paz interior

Nossa Senhora Rainha, Virgem Mãe de Deus e dos homens, Maria, nós vos pedimos que a verdadeira Paz Interior necessária nos dias de hoje, se faça presente em nossas vidas.
Livrai-nos de toda ansiedade, inquietação e da insônia.
Salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração.
Dai-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso e humildade no êxito feliz.
Abri nosso coração à santidade.
Fazei que, pela pureza de coração, pela simplicidade e amor à verdade, possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de compreender e viver a Palavra de Deus.
Concedei-nos que, pela oração, amor e fidelidade à Igreja na pessoa do Sumo Pontíficie, vivamos em comunhão fraterna com todos os membros do povo de Deus, hierarquia e fiéis.
Despertai-nos, profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com equilíbrio, a nossa fé, na esperança da nossa salvação.
Nossa Senhora Rainha, a vós nos consagramos, confiantes na ternura da vossa maternal proteção. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Rainha da paz,a senhora sabe das minhas angustias e aflições que tiram minha paz.Eu tentei plantar da melhor forma possível,mas sinto que devo ter errado,pois minha alma está sofrendo demais,me causando estres,angustia,aflição,desespero,insonia,falta de apetite e perda de peso.Me sinto cansada,castigada e as vezes peco quando penso que estou esquecida por Deus.Tenho orado todas as madrugadas,feito as 15 horas o terço da misericórdia a noite o terço mariano,faço novena e leio salmos.Sei que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso e é aí que me renasce a esperança de que a qualquer hora Jesus vai me dar a vitória. Nossa Senhora entrego em vossas mão para que a senhora entregue a seu filho Jesus que nada vos nega a minha vida e dos meus filhos para que cuide de nós.Jesus obrigada por tudo,perdoe meus pecados e tenha misericórdia e compaixão dessa mãe pecadora,mas que ama demais os filhos que me deste e que sofre muito por eles.Não deixe pai que falte trabalho para eles,nem saúde,paz,proteção e felicidade.Se houver algo ruim que vai acontecer para eles,peço que os poupe e jogue o castigo para mim,que eu sofrerei resignada no lugar deles.Em nome de Jesus eu entrego,confio e espero,sei que a vitória chegará,o senhor não tarda.....capricha.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Querido Deus, que todas as aflições que carrego no coração se transforme em brisa, que essa culpa que carrego por ter o conhecimento cristão se transforme em esquecimento . Eu não tenho como mudar essa realidade, que não depende só de mim. Retira esta mágoa que carrego. Tira-me esses pesos. Eu não te peço nada. Posso ser feliz com o que tenho. Misericórdia. Preciso de paz e de que Tu aceites minhas limitações. Que o Teu amor chegue na minha vida. Me perdoe, meu Deus. Mas, não posso oferecer muito agora.

    ResponderExcluir
  3. Nós reclamamos d falta d páz,pedimos a graça d sempre ser forte na tribulação!! Porém quando oramos muitas vezes usamos o(Eu)no lugar d(Nós).
    Esta na hora d eu orar pedindo para(Nós) e agradecendo pelo q tenho.
    Agradecer pelo bom d vida e principalmente nas horas ruims.

    ResponderExcluir
  4. Nós reclamamos d falta d páz,pedimos a graça d sempre ser forte na tribulação!! Porém quando oramos muitas vezes usamos o(Eu)no lugar d(Nós).
    Esta na hora d eu orar pedindo para(Nós) e agradecendo pelo q tenho.
    Agradecer pelo bom d vida e principalmente nas horas ruims.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog