Oração a Santo Agostinho pedindo a conversão de todos os filhos à Deus-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oração a Santo Agostinho pedindo a conversão de todos os filhos à Deus-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28 de agosto), dia de Santo Agostinho, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Todos os filhos serão consagrados à Deus!!", com orações pedindo bençãos a Jesus e com intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho para filhos(as) e afilhados(as). 
O Padre rezou a "Oração a Santo Agostinho pedindo a conversão de todos os filhos à Deus" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
TODOS OS FILHOS SERÃO CONSAGRADOS À DEUS!!

Estamos orando para que todos os nossos filhos sejam consagrados a Deus e justamente hoje é o dia de Santo Agostinho, filho de Santa Mônica. Por isso, vamos dedicar nossas orações pedindo a intercessão de Santo Agostinho, para que NOSSOS FILHOS SEJAM CONSAGRADOS A DEUS!
Amados a preocupação com nossos filhos é constante. Podem ser jovens ou com mais idade, podem ser também pais ou ainda crianças, os cuidados e a dedicação são os mesmos, por isso estamos nesta semana dedicando todos nossos pedidos e orações aos nossos filhos e hoje é o dia de Santo Agostinho. Para quem não sabe, Agostinho é uma das personalidades mais importantes no desenvolvimento do cristianismo no Ocidente. É considerado santo, importante Doutor da Igreja e patrono da ordem religiosa agostiniana. POR ISSO HOJE, VAMOS PEDIR COM TODA NOSSA FÉ, PARA QUE SANTO AGOSTINHO INTERCEDA POR TODOS OS NOSSOS FILHOS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo A CONSAGRAÇÃO DE TODOS OS FILHOS À DEUS!
                

Oração a Santo Agostinho pedindo a conversão
de todos os filhos à Deus

Bem aventurado Santo Agostinho, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus. lembrai-vos na vossa glória, dos nossos filhos.
 
Como Vós outrora, eles hoje trilham caminhos inadequados, arrastados pela ignorância ou pelas paixões.
 
Compadecei-vos deles e fazei que, nas suas mentes e nos seus corações, irradiem a luz da verdade e triunfe a força da graça a fim de que, à vossa imitação possam no Kairós ter a oportunidade de uma experiência profunda com Jesus.
 
Que ao experimentarem deste momento Kairós, eles possam viver longe das trevas do erro que os sufoca e, vencidos pela ternura das consolações divinas, a Deus se convertam e vivam como filhos obedientes e soldados destemidos da Igreja. Amém!
 






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé