Oração para ser ter paciência por intercessão de Nossa Senhora dos Aflitos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oração para ser ter paciência por intercessão de Nossa Senhora dos Aflitos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de agosto), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações contra a inquietação, pedindo para Jesus e com a intercessão de Nossa Senhora dos Aflitos a cura deste mal, para termos mais paciência.
O Padre rezou a Oração para ser ter paciência por intercessão de Nossa Senhora dos Aflitos e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail e Facebook: 
Amados,
Hoje é o grande dia que terminamos o tríduo a Nossa Senhora dos Aflitos, 1 de Agosto.
Lembrando que estamos orando na semana contra a inquietação e hoje contra toda impaciência.
Vamos continuar formando essa grande corrente de oração.


Continuando esta semana contra a inquietação, hoje especificamente, vamos continuar contando com a intercessão de Nossa Senhora dos Aflitos e VAMOS PEDIR A JESUS QUE NOS NÃO NOS DEIXE FICAR SEM PACIÊNCIA!
Amados nesta semana estamos orando contra a inquietação e iniciamos um tríduo a Nossa Senhora dos Aflitos, para que com a sua intercessão, Jesus nos livre deste mal. Hoje vamos orar contra a IMPACIÊNCIA. No nosso cotidiano, nos deparamos com inúmeras situações em que ter paciência é FUNDAMENTAL, seja em casa, no trabalho, ou na rua, a falta de paciência faz com que muitos desentendimentos que poderiam ser evitados, terminem em brigas e confusões desastrosas. Por isso hoje vamos orar com Nossa Senhora dos Aflitos e pedir que JESUS NOS DÊ SEMPRE MUITA PACIÊNCIA PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS MELHORES ATITUDES DIANTE DOS IMPASSES DO DIA A DIA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo a intercessão de NOSSA SENHORA DOS AFLITOS, para que “JESUS NOS DÊ MUITA PACIÊNCIA!”.

Oração para ser ter paciência por intercessão 
de Nossa Senhora dos Aflitos


"Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus." (Fl 4 4-7)

"Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado." (Mt 6, 34) 


Oremos...
Senhor Jesus, por intercessão de Nossa Senhora dos Aflitos, em Teu Colo, neste Momento de Fé, quero Te pedir a libertação da impaciência, que não permite sentir a Tua paz no seu coração.
Que a verdade de sua palavra possa dissipar toda falta de paciência para que eu possa ser levado(a) a experiência da vida em abundância em Ti.
Que a alegria brote do meu coração para que possa tocar no renovo que vem do Teu coração.
Vem, Espírito Santo, fluir em mim como um rio de água viva, como bálsamo, me purificando e libertando de toda falta de paciência, me dando a tua paz.
Em nome de Jesus, Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé