Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Entrega dos relacionamentos a Jesus, por intercessão da Virgem Maria, na certeza de que quem pede a Mãe o Filho atende-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (14 de agosto) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana Pede a Mãe que o Filho atende, com orações pedindo a intercessão de Nossa Senhora pelos relacionamentos. 
O Padre rezou a oração Entrega dos relacionamentos a Jesus, por intercessão da Virgem Maria, na certeza de que quem pede a Mãe o Filho atende e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
PEDE A MÃE QUE O FILHO ATENDE!!!

Estamos em uma semana especialíssima, pois estamos orando em homenagem a Assunção de Nossa Senhora. Hoje vamos pedir a intercessão da Mãe de todas as mães, para PEDIR PELOS RELACIONAMENTOS! NÃO APENAS RELACIONAMENTOS DE CASAIS, MAS TAMBÉM PELOS RELACIONAMENTOS ENTRE AS PESSOAS, SEJAM NO SEU TRABALHO, NA VIZINHA OU EM QUALQUER LOCAL AONDE VIVEMOS EM COMUNIDADE!
Amados estamos em uma semana linda, pois estamos orando pela Assunção de Maria Santíssima, que disse o SIM ao anjo Gabriel e deu a luz ao Rei de todas as nações. Hoje, vamos orar pedindo a intercessão da Virgem Santíssima, para orar PEDIR PELOS RELACIONAMENTOS, MAS NÃO APENAS RELACIONAMENTOS ENTRE OS CASAIS, MAS POR QUALQUER RELACIONAMENTO ENTRE AS PESSOAS, SEJA NO SEU TRABALHO, NA VIZINHANÇA OU EM QUALQUER LOCAL AONDE VIVEMOS EM COMUNIDADE!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo que MARIA SANTÍSSIMA NOS ABENÇOE!
                

Entrega dos relacionamentos a Jesus, por intercessão 
da Virgem Maria, na certeza de que quem 
pede a Mãe o Filho atende

"Três dias depois, celebravam-se bodas em Caná da Galiléia, e achava-se ali a mãe de Jesus. Também foram convidados Jesus e os seus discípulos. Como viesse a faltar vinho, a mãe de Jesus disse-lhe: Eles já não têm vinho. Respondeu-lhe Jesus: Mulher, isso compete a nós? Minha hora ainda não chegou. Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser." (João 2, 1-5)
 
Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão da Virgem Maria, que nas bodas de Caná da Galiléia, olhou com amor e bondade para a necessidade dos noivos, nós Vos entregamos todos nossos relacionamentos, e pedimos a graça da capacidade de discernir e enxergar a Tua face em cada um deles.
Senhor, guardai a mim e a todas pessoas com quem me relaciono de toda ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.
Senhor Jesus, ensina-nos e ajuda-nos a ordenar os nossos relacionamentos.
Cremos que, olhando para o Teu exemplo conseguiremos ser melhores, ensina-nos também a nos relacionarmos como verdadeiros irmãos no amor, na amizade, no companheirismo, no entendimento, no respeito mútuo, na compreensão do outro e acima de tudo, no seguimento a Ti.
Espírito Santo, Tu que és o fruto do amor entre o Pai e o Filho, dá-nos a força de sermos servidores e promotores da união entre as criaturas humanas.
Incuti em nossos corações a vontade e o desejo de desejar sermos acolhedores, afetivos conforme a Tua vontade e amantes de bons relacionamentos. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog