Oração Pedindo a Proteção do Anjos da Guarda Contra a Violência-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oração Pedindo a Proteção do Anjos da Guarda Contra a Violência-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17 de junho), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações contra a violência, a insegurança, pedindo proteção à Jesus Cristo, aos anjos e santos. O Padre rezou a Oração Pedindo a Proteção do Anjos da Guarda Contra a Violência e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. Como o Padre diz sempre: A verdadeira segurança está em Deus.
Tenha uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.   
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
CONVOCAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA

Vivemos dias de violência e de muita incompreensão.  Por isso, vamos nos unir em oração para pedir a Jesus, aos Anjos e Santos que coloquem mais discernimento nas pessoas.
Vamos sempre lembrar que Jesus teve motivos suficientes para mostrar sua ira, porém, resistiu e até ofereceu a outra face em resposta às agressões.
A força da oração é capaz de alcançar até os mais perversos criminosos e fazê-los cair de joelhos diante do poder de Deus.
Por isso, nesta segunda feira, vamos orar contra a onda de violência que assola as ruas do mundo inteiro e principalmente em nosso país (Brasil).
Amados, não podemos deixar que a falta de respeito e a insegurança, destrua as nossas famílias, nossos amigos e até nós mesmos. Então, vamos orar no poder de Deus, para que as pessoas possam respeitar o momento certo, Kairós, o tempo de Deus.

Oração Pedindo a Proteção do Anjos da Guarda 
Contra a Violência

Santo Anjo da guarda, que me foste concedido desde o início da minha vida, como protetor e companheiro, quero eu (diga seu nome), pobre pecador, consagrar-me hoje a Vós, diante de meu Senhor e DEUS, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos.

Quero-Vos dar a minha mão e nunca mais a desprender da Vossa.

Com a minha mão na Vossa, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e DEUS e à Santa Igreja.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe e fazer da sua vida um modelo da minha.

Com a minha mão na Vossa, prometo confessar a minha Fé em Vós, meu santo protetor, e promover zelosamente a veneração dos santos Anjos, como proteção e auxílio especial, de modo particular, nestes dias em que, em minha cidade estamos passando por tantos conflitos que estão me deixando inseguro (insegura). 
Suplico-te, santo Anjo do Senhor, toda a força do Amor Ágape, para que seja inflamado, todo o vigor da Fé, para que tenhamos paz e segurança no Kairós.

Suplico-Vos, que a tua mão me defenda contra os ataques do inimigo.

Suplico-Vos a graça da humildade de Nossa Senhora, para que seja preservado de todo e qualquer tipo de violência, dos perigos e, guiado por Vós, chegue à Pátria celestial. Amém. 







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



3 comentários :

  1. gostei muito e gostaria de participar.O que faço?obrigada.
    .

    ResponderExcluir
  2. gostei muito e gostaria de participar.O que faço?obrigada.
    .

    ResponderExcluir
  3. gostei muito e gostaria de participar.O que faço?obrigada.
    .

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé