Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orações à Nossa Senhora Grávida e Nossa Senhora do Leite para engravidar


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje venho falar diretamente com as irmãs que guardam em seu coração o sonho de ser mãe e aguardam a graça da maternidade em suas vidas, mas que ainda não conseguiram engravidar ou ainda não conseguiram completar a gestação. Eu aguardo há muitos anos esta graça em minha vida e fazendo algumas pesquisas na internet descobri duas abençoadas orações à Nossa Senhora que agora compartilho com vocês. 
A primeira é a oração à Nossa Senhora Grávida que é para ser rezada durante os 9 meses da gestação da Virgem Santíssima, que começou ontem (25 de março) e termina em 25 de dezembro; esta oração também pode ser feita como novena. 
A segunda é a oração à Nossa Senhora do Leite, que eu não conhecia, mas fiquei emocionada com a história e com os testemunhos dos milagres. 
Então, irmãs de fé que também esperam o milagre da vida em seu ventre: vamos orar com toda a força da nossa fé pedindo a intercessão de Nossa Santíssima Mãe Maria junto a seu Santo Filho Jesus. Que o milagre aconteça em nós, como nas bodas de Caná, com a intercessão de nossa Mãezinha do Céu, que a nossa espera seja transformada em benção e alegria. Amém.
Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé 



Oração em Honra a Santa Gravidez 
de Nossa Senhora 
(para mulheres grávidas ou que querem engravidar)

Para ser rezada diariamente, durante 9 meses: de 25 de março até 25 de dezembro, ou seja, da Anunciação até o Natal do Senhor; ou então, por 9 dias consecutivos (novena), em qualquer época do ano.

Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima, desde toda a eternidade, constituída Vaso de Eleição e morada digna do verbo de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai Celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Nosso Senhor, Javé Salvador.
Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, Nossa Senhora da Achiropita, Aparecida e Rosa Mística, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Amadíssimo Filho, a graça que tanto necessito de engravidar e de ser mãe, junto com minhas companheiras nessa oração (colocar o nome das demais).
Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Nossa Senhora de Caná e de Pentecostes, Vós que, perante o Trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou considerando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita, augusta e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo.
E se não bastassem os meus pedidos, ó Senhora dos Remédios, do Bom Parto e do Perpétuo Socorro, ainda vos peço, em virtude de vossos cuidados e suplícios para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães grávidas, para que tenham uma boa hora e também por todas aquelas que passam por uma gestação delicada, pelas que são atormentadas pela idéia de abortar seus filhos e pelas que não podem ou não conseguem tê-los.
Ó Senhora do Carmo, das Dores e da Defesa, mão e colo que embalaram Jesus, consolai e recompensai todas as mães que geram filhos para Deus, instruindo-os na fé ou entregando-os para a vida sacerdotal e religiosa.
Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós.
Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora, acompanhadas da seguinte jaculatória:
"Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!"


Oração à Nossa Senhora do Leite 
e do Bom Parto (para engravidar)

Senhora do Leite e Bom Parto, mãe amorosa do Menino Jesus e minha Mãe, escuta a minha humilde oração.
Sei que vosso coração de  mãe conhece todos os meus desejos, todas as minhas necessidades. Só vós, Virgem Imaculada, e vosso Divino Filho são capazes de entender os sentimentos que enchem a minha alma. Vós que tivestes o sagrado privilégio de ser a Mãe do Salvador. Intercedei junto a Ele agora, minha querida Mãe, que, segundo a sua vontade, eu  possa ser uma mãe, ou mãe de outros filhos enviados por Nosso Senhor.
Isso eu peço, a vós, Senhora do Leite, em nome de vosso Divino Filho, meu Senhor e Redentor. Amém.

História

No século XIV os Franciscanos começaram a celebrar missas na Gruta do Leite, a capela foi construída por Santa Paula. A tradiçao é difundida na Europa por causa de um episódio da vida de Maria.
Nossa Senhora ao sair da Natividade foi em direção a Gruta do Leite, juntamente com São José e o Menino Jesus.
Enquanto amamentava o Menino Jesus, uma gota de leite caiu por terra e a rocha tornou branca.
Desde então o pó da gruta é colocado na água e utilizado pelas mulheres que não tinham leite para amamentar ou eram estéreis.
Rezavam antes de tomar e pediam a intercessão de Nossa Senhora do Leite para receberem a graça que necessitavam.
A gruta de devoçao popular a Nossa Senhora é muito querida pelos cristãos de Belém. A sua festa é em 08 de setembro.

“(…) A Virgem Santíssima foi homenageada pelos seus devotos em todas as fases de sua maternidade divina. Temos assim as invocações de Nossa Senhora da Anunciação, da Encarnação, da Expectação ou do Ó, do Parto, além de diversas representações de Maria com o Menino Jesus no presépio ou no colo. Evidentemente deveria surgir o titulo de Senhora da Lactação, pois foi com o seu leite que o Filho de Deus se alimentou nos primeiros meses de vida humana.
 

Qual não deve ter sido a emoção de Maria ao ver o seu Senhor, o Cristo, receber dela, simples criatura, o leite que iria desenvolver o Corpo, que Ele se dignou tomar, permitindo-lhe viver, crescer e tornar-se um homem (…)




Gruta-do-Leite-Belem-Milk-Grotto-Grotte-du-Lait-Bethlehem-Palestina


Mais fotos da Gruta do Leite
http://www.flickr.com/photos/joaoleitao/sets/72157619746724944/

Milagres e graças alcançadas:
*Fotos da Gruta
*Video da Gruta

Comentários

  1. Qual endereço para pedir o pó da gruta do leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerusalemme San Salvatore Convento Francescano St. Saviour's Monastery - P.O.B. 186 91001 Jerusalem - tel: +972 (02) 6266561 - email: custodia@custodia.org

      Peguei o endereço neste site, onde você poderá fazer uma visita virtual.

      http://www.bethleem.custodia.org/default.asp?id=317

      Excluir
    2. Sera se eles mandam o leite por via fax?

      Excluir
    3. Esse site n consigo visitar.

      Excluir
    4. Ore por minha filha que ta querendo engravidar o nome dela é camila.

      Excluir
  2. Peço pra que rezem por mim já faz muito tempo que estou tentando engravidar e não consigo meu nome é Débora e peço pra que o papai do céu me dê a bênção de ser mamãe Amém

    ResponderExcluir
  3. Peço pra que rezem por mim já faz muito tempo que estou tentando engravidar e não consigo mais vou fazer oração e peço pra que coloquem meu nome em oração me chamo Débora e sei que o papai do céu me dará a bênção de ser mamãe Amém assim que eu tiver a notícia de que vou ser mamãe eu volto pra avisar vocês desde já agradeço a todos

    ResponderExcluir
  4. Irmãos e irmãs, faz quase dois anos que tento engravidar e não consigo. Meus exames e de meu marido estão bons, não há motivos físicos que justifiquem essa demora. Peço a Nosso Senhor, com a poderosa intercessão da Virgem Santíssima a graça e o dom da maternidade. Assim seja

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é ana tenho dois meninos e quero muito emgravida e se deus permitir que venha uma menina peço orações já faz um tempo que quero engravida e n consigo amem

    ResponderExcluir
  6. Meu esposo segundo a ciência é esteril, mas para Deus nada é impossível. Peço orações. Meu nome é Rosangela. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome e ana kelly venho pedir oração para que nossa senhora possa me realizar com o meu maior sonho de ser mae. sou casada a quase 8 anos, a 6 anos eu e meu esposo carlos cesar estamos na expectativa de sermos abençoados com essa graça de termos filhos. peço oraçoes pra q esse milagre aconteça. obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite peço a intercessão de nossa senhora para eu poder ser mãe novamente obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Meu nome é Maria Martins neta. Peço orações para que nossa senhora possa realizar meu maior sonho que é ser mãe. Sou casada mas não estou conseguindo realizar este sonho. Já estou com idade avançada, 45anos. Mas tenho fé que conseguirei esta graça.

    ResponderExcluir
  10. Tenho o pó, como faço para tomar?
    Durante quantos dias, qual a oração fazer?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Tenho o pó, como faço para tomar?
    Durante quantos dias, qual a oração fazer?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Como posso conseguir o pó do Leite e a novena

    ResponderExcluir
  13. Ola boa noite! Qual o endereço pra eu enviar uma carta pra gruta de Nossa senhora do Leite? Gostaria de adquirir o "leite" pra tomar pedindo a intercessão da Mãe ppr minha família pedisndo a graça da maternidade

    ResponderExcluir
  14. Olá irmãs de fé! Não sei se eles enviam, mas vocês podem obter informações aqui:
    http://www.bethleem.custodia.org/default.asp?id=659
    * e-mail: cicinfo@cicts.org

    ResponderExcluir
  15. Vou consegui o pó graças a Deus, como devo tomar? Qual oração devo fazer??? Os médicos me diagnosticaram infértil mas tenho certeza que com o pó da gruta do leite Deus vai operar esse milagre em minha vida!

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Maira eu quero engravidar e peço para o nosso senhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog