Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração A Santa Dinfna, Oração De Uma Mulher e Oração Para Cura Da Alma-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (09 de março) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações para cura dos transtornos psicológicos. Hoje o Padre colocou várias orações no Facebook: a Consagração Da Mulher À Nossa Senhora, Oração Da Mulher Cristã, Oração De Uma Mulher, Oração Para Cura Da Alma, Oração Pedindo Saúde Mental, Oração A Nossa Senhora Do Equilíbrio, Oração Para Cortar Laços De Hereditariedade, Oração A Santa Dinfna I e Oração A Santa Dinfna II.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé e sinta o Amor Ágape de Jesus e o poder da oração te libertar e curar. Tenham um abençoado fim de semana na paz de Jesus e no amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

Oração De Uma Mulher

Mãezinha,tu que agradaste em tudo o coração de Deus, hoje ao contemplar a virtude de mortificação, eu te peço, conduza-me a uma consciência nova deste ato.
Peço a graça da mortificação nas pequenas coisas, no sorrir quando estou cansada, do silêncio quando me provocarem ou quiser falar mal de alguém, o acolher quando estou zangada, do louvor ao invés de murmurar e reclamar, te peço a graça de um olhar com amor a minha família e tudo que me rodeia, dai-me a graça por tua intercessão… ( coloque sua intenção ).
E Com uma atitude de fé, já louvo a Deus Pai, por essa graça, e conduza-me em um caminho de entrega e mortificação dos meus pecados, para agradar como Maria o coração de Deus, consagro-me por inteira a ti Mãezinha: Ó Senhora minha, ó minha mãe!
Eu me ofereço todo a Vós,e em prova de minha devoção para convosco,Vos consagro neste dia e para sempre,meus olhos, meus ouvidos, minha boca,meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso,ó incomparável Mãe,guardai-me e defendei-mecomo coisa e propriedade vossa.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos Dignos das promessas de Cristo. Amém!

Consagração Da Mulher À Nossa Senhora

Nossa Senhora, ensina-me a ser dócil, pura, feminina, humilde, submissa, caridosa e fiel a Deus. Consagro a ti, minha sensibilidade, afetividade e sexualidade.Ensina-me a ser uma Mulher Nova, pela ação do Espirito Santo, quero olhar o mundo com olhos de amor, quero ser paciente, verdadeira, amorosa, saber ouvir e guardar com carinho as palavras no meu coração, que eu possa viver sempre em santidade, buscando Jesus em primeiro lugar, faz-me uma Mulher Santa, assim a cada dia contigo eu louve.
Nossa Senhora, ensina-me a ser dócil, pura, feminina, humilde, submissa, caridosa e fiel a Deus.
Consagro a ti, minha sensibilidade, afetividade e sexualidade.
Ensina-me a ser uma Mulher Nova, pela ação do Espirito Santo, quero olhar o mundo com olhos de amor, quero ser paciente, verdadeira, amorosa, saber ouvir e guardar com carinho as palavras no meu coração, que eu possa viver sempre em santidade, buscando Jesus em primeiro lugar, faz-me uma Mulher Santa, assim a cada dia contigo eu louve. Amém!

Oração Da Mulher Cristã

Senhor, dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar.
Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia.
Dá-me de Débora, a solidariedade e o estímulo.
De Rute dá-me a dedicação e a bondade.
De Ana, dá-me a fé a fibra para cumprir o voto.
Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, não para o mal.
Como Abigail, faz-me mensageira da paz.
Como Ester, que eu seja desinteressada e altruísta.
Como Maria faz-me pura e humilde, e como Isabel, capaz de regozijar-me com o bem alheio.
De Marta, dá-me a disposicão para o trabalho material, e de Maria, o anseio espiritual.
Como Dorcas, a costureira, que eu seja útil ao necessitado.
E como Lídia, a mulher hospedeira, que eu abra a porta ao que chega cansado.
Como a mulher Samaritana, que eu corra a falar da salvação. Amém!

Oração Para Cura Da Alma

Senhor Jesus, peço-Te pela minha alma. As consequencias do pecado refletem-e nela. É por isso que muitas vezes, sinto-me nervoso e iracível, impaciente e vingativo. Os maus costumes já enraizaram em minha alma.
Ficaram as marcasdas feridas que me dificultam amar o próximo. Tornei-me muito desconfiado por causa das experiências que acumulei.
Purificai, ó Senhor, o meu subconsciente. Penetra nele com a Tua Luz para que não o envolvam as trevas.
Com o poder da Tua graça, toca o profundo da minha alma, que está presa às coisas materiais e de onde provêm os meus medos.
Purifica-me, a fim de que o meu espírito esteja mais aberto a Ti. Cura-me da desconfiança que possa ter de Ti e da Tua palavra.
Peço-Te, Senhor Jesus, que me cures de toda comoção negativa e dos traumas oriundos dos insucessose planos não realizados.
Purifica-me de toda treva interior e cuida das feridas que se encontram no âmago do meu subconsciente. É no poder do Teu Nome, Jesus, e de acordo com a Tua palavra, que agora mesmo aniquilo todo raciocínio e todo orgulho que se levantam em contra em mim contra o conhecimento de Deus e cativo todo pensamento e o reduzo à obediência a Ti (cf. II Cor 10 ,5 ).
Peço-Te ainda que a minha alma seja renovada pelo poder do Teu Santo Espírito e da Tua palavra e que só o que for verdadeiro, nobre, justo, puro, amável, de boa fama, virtuosoe louvável ocupe os meus pensamentos (cf. Fl 4, 8 ).
Que a Tua paz, que excede toda a inteligência, guarde meu coração e os meus pensamentos em Cristo Jesus (cf. Fl 4, 7 ).
Rogo, agora, pelas pessoas espiritualmente doentes e mergulhadas em problemas. Alivia-lhes a carga e cura as chagas provenientes da sua enfermidade espiritual.
Protege as crianças e os jovens que receberam essa triste herança. Livra-os das depressões, medos neuroses e de todos os problemas psíquicos.
Cura, também, os que ficaram doentes psiquicamente por causa de insucesso na família, na escola ou no emprego. Afasta deles qualquer idéia de suicídio e livra-os de qualquer pensamento constrangedor.
Jesus, sê Tu o único Senhor da nossa alma! Liberta, com o Teu Sangue precioso, as pessoas que praticam ocultismo, cuja consequencias as levam à escuridão e a morte espiritual.
Restitui às almas a paz e a serenidade!
Roga por nós, ó Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa, em Nome de Jesus. Amém!

Oração Pedindo Saúde Mental

Senhor, venho a Ti em oração pedir que me dê saúde mental.
Sara meus pensamentos, com Teu amor (Ágape), restaura minha mente.
Tenho certeza, meu Deus, que desejas que eu tenha uma saúde perfeita, por isso creio que ouvirás a minha oração.
Renova as minhas forças, rejuvenesce e restaura a minha vida. Dê-me, Oh Deus! saúde mental, relaxando-me e confortando-me.
Sara-me, Senhor, deste transtorno (mencione qual o tipo de transtorno) as minhas enfermidades, alergias, problemas congênitos e hereditários.
Confiando em Ti, Senhor, me sinto curado a partir de hoje e a cada dia terei mais saúde. Amém!

Oração A Nossa Senhora Do Equilíbrio

Virgem Mãe de Deus e dos homens, Maria, pedimo-vos o dom do equilíbrio cristão, hoje tão necessário à Igreja e ao mundo.
Livrai-nos de todo o mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração.
Dai-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso e humildade no êxito feliz. Abri nosso coração à santidade.
Fazei que, pela pureza de coração, pela simplicidade e amor à verdade, possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de compreender e viver a Palavra de Deus.
Concedei-nos que, pela oração, amor e fidelidade à Igreja na pessoa do Sumo Pontifície, vivamos em comunhão fraterna com todos os membros do povo e Deus, hierarquia e fiéis.
Despertai-nos, profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com equilíbrio, a nossa fé, na esperança da nossa salvação.
Santa Maria do Equilíbrio, a vós nos consagramos, confiantes na ternura da vossa maternal proteção. Assim seja.
Termine esta oração com 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.

Oração Para Cortar Laços De Hereditariedade

Em Nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo a mim e a meus filhos, cônjuge de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, ou maldições sobre mim e minha linha de família, como resultado dos pecados, transgressões, iniquiadades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais ou de qualquer ancestrais, ou do meu cônjuge, de seus pais ou qualquer de seus ancestrais.
Obrigado, Senhor Jesus, por ter me libertado. Amém!

Oração A Santa Dinfna I

Senhor, nosso Deus, vós, graciosamente, escolheste Santa Dinfna como padroeira das pessoas atingidas com transtornos mentais e nervosos.
Ela é, portanto, uma inspiração e um símbolo da caridade para os milhares que pedem sua intercessão.
Por favor, conceda, Senhor, através das orações desta mártir pura jovem, alívio e consolação a todos os que padecem tal sofrimento, e especialmente a aqueles por quem oramos.
(Mencione aqui aqueles para quem quiser rezar)
Nós Te pedimos, Senhor, para ouvir as orações de Santa Dinfna em nosso nome.
Concedei a todos aqueles por quem oramos paciência em seus sofrimentos e resignação à sua vontade divina.
Por favor, preencha-os com a esperança, e concedei-lhes o alívio e a cura que tanto desejamos.
Nós vos pedimos por Cristo nosso Senhor, que sofreu em agonia no jardim do Getesêmani. Amém!

Oração A Santa Dinfna II

Ó Senhor nosso Deus que, graciosamente, nos deu Santa Dinfna como padroeira daqueles aflitos com doenças mentais e desordens nervosas ou emocionais.
Ela é assim, um símbolo e uma inspiração de caridade aos milhares que buscam sua intercessão e recebem as suas muitas graças milagrosas.
Por favor, Senhor meu Deus, através das orações a esta jovem e pura mártir, console e cure todos os sofrimentos do nosso próximo, especialmente daquele que pedimos agora (Coloque aqui sua intenção).
Nós imploramos, Ó Senhor, que ouça as nossas preces a Santa Dinfna em nosso benefício e garanta abrandar nosso sofrimento e a cura que tanto desejamos.
Nós pedimos através de Nosso Senhor Jesus Cristo, que sofreu a agonia no Jardim das Oliveiras. Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog