Súplica ao Senhor e Oração de Consagração e Oferenda à Deus -Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Súplica ao Senhor e Oração de Consagração e Oferenda à Deus -Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de novembro) o Padre Marcelo Rossi colocou em sua página no Facebook estas abençoadas orações:  Súplica ao Senhor, Oração de Entrega e Oração de Consagração e Oferenda à Deus.
Entre você também nesta corrente de orações diárias ouvindo o programa de rádio Momento de Fé; mesmo que a dor em seu coração seja insuportável, não desista, não se entregue. Ouça diariamente este programa abençoado e deixe o Amor Ágape de Jesus te curar!  Creia! Confie em Jesus e na intercessão materna de Nossa Senhora.   
Fique com a Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Adriana-Devoção e Fé 

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Twitter:

Padre Marcelo Rossi ‏@vcnocolodeJesus
Ter fé, acreditar de coração, se entregar literalmente a Jesus, é fundamental para que as graças e as bênçãos se realizem em nossas vidas! 

Estamos pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças para que nossa fé seja sempre renovada! Creia de corpo e alma e seja feliz!

Súplica ao Senhor 

Ó Senhor, por Vossa Mãe vos peço:
Acalmai meus nervos.
Amansai meu gênio.
Dominai meus ímpetos.
Pacificai meu coração.
Renovai meus sentimentos.
Iluminai minha mente.
Dirigi minha vontade.
Apossai-Vos de minha liberdade.
Aumentai minha fé.
Firmai minha esperança.
Abrasai-me na caridade.
Dai-me o Vosso Espírito para que Vos renda, como ao Pai, toda honra e toda glória por toda eternidade. Amém!

Oração de Entrega 

Meu Senhor e Meu Deus, tira de mim tudo o que me impede de chegar a Ti.
Meu Senhor e Meu Deus, coloca em mim tudo aquilo que me atrai para Ti.
Meu Senhor e Meu Deus, arranca-me de mim mesmo e toma-me totalmente a Ti.
Amém!
Oração de Consagração e Oferenda à Deus 

Ofereço-Te ó meu Deus, meus pensamentos para pensar em Ti, minhas obras para fazê-las segundo Tua vontade, meus trabalhos para realizá-los pelo Teu amor (Ágape) e pela salvação das almas.
Concede-me a graça de purificar a memória, refrear a língua, mortificar os sentidos e dominar os sentimentos do coração.
Faz que eu procure obedecer aos superiores, atender aos inferiores, sacrificar-me pelos amigos, perdoar os inimigos e dar aos demais o tratamento que eu quero receber.
Concede-me, meu Deus, conhecer:
Quão frágil é o terreno,
Quão grande é o celestial,
Quão breve é o temporal,
Quão duradouro é o eterno,
E quão digno és Tu de ser amado (Ágape) com todo o coração e com toda a alma. Eu Te suplico em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs


**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 

*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé