Eterno Pai, ofereço o preciosíssimo Sangue de Vosso divino Filho Jesus, em união com todas as missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!
Jesus prometeu a Santa Gertrudes que salvaria mil almas do purgatório todos os dias, por cada pessoa que rezar, com fervor, esta oração.
Eterno Pai, eu Vos ofereço o preciosíssimo Sangue, as santas chagas e todos os méritos da paixão e morte de Jesus; as lágrimas e dores de Sua Mãe Santíssima, pedindo-Vos alívio para as almas do purgatório.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas.
São José, rogai por elas.
São Miguel Arcanjo, intercedei por elas.
E vós, almas santas e benditas, ide perante Deus apresentar a minha súplica. Amém!
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar).
Comentários
Postar um comentário