Oração Quando Se Perde A Saúde-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oração Quando Se Perde A Saúde-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (14 de novembro) trouxe para vocês a Oração Quando Se Perde A Saúde e a Oração do Amigo, todas orando para a cura da perda que o Padre Marcelo colocou em seu Facebook.
Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Maria! 
Que Deus abençoe vocês.
Adriana-Devoção e Fé 

 Oração Quando Se Perde A Saúde

Senhor Deus e Pai, que enviou Seu único Filho para morrer na cruz e nos dar vida com abundância.
Peço-Te, meu Senhor, em nome de Jesus, que me perdoe pelos meus pecados, limpe o meu coração e faça tudo novo em mim.
Bom Jesus afaste todo mal, cure as minhas feridas, tire toda dor e sofrimento, enxugue minhas lágrimas e me faça ver que só o Senhor é Deus.
Que eu tenha paciência nesta perda da minha saúde e serenidade para enfrentar esta provação. Que sobre mim venha a vossa graça.
Pai confirme sobre mim a obra das Tuas mãos, restaurando a minha saúde e me enchendo de Vossa paz, pois, eu me entrego em Tuas mãos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


 Oração do Amigo
Gabriel Chalita

Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos.
Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer.
Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo.
Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal.
Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.
Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim.
E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama. Senhor, proteja os meus amigos.
Que nessa linda jornada consigamos conviverem harmonia.
Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver.
Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento.
Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé