Oração Pelos Nossos Entes Queridos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oração Pelos Nossos Entes Queridos-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos. Paz e Bem!
Hoje (31 de outubro) trouxe para vocês  a Oração Pelos Nossos Entes Queridos que o Padre Marcelo Rossi orou nesta manhã, continuando com a semana de orações Saudades Sim, Tristeza Não. Ele também orou a  Oração de Cura da Perda de Entes Queridos (aqui)
Estamos próximos ao Dia de Finados (02 de novembro), tempo de dedicarmos nossas orações aos nossos entes queridos que nos deixaram tantas saudades. Entre nesta sintonia de orações diárias com o programa de rádio Momento de Fé e transforme a tristeza em saudade. Oração é a cura para a dor da tristeza.
Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria!
Adriana-Devoção e Fé

"Meu filho, derrama lágrimas pelo morto, e faz luto como alguém que sofre profundamente. Depois enterra o cadáver segundo o costume, e não deixes de honrar o seu túmulo. Chora amargamente, bate no peito e observa o luto proporcional à dignidade do morto, durante um ou dois dias, para evitar os comentários do povo; e depois consola-te da tua tristeza. Porque a tristeza leva à morte, e qualquer aflição do coração consome as forças.  
Na desgraça a tristeza permanece, e uma vida triste é insuportável. Não entregues o teu coração à tristeza, mas afasta-a, pensando no fim que terás. Não te esqueças: da morte não há retorno. A tua tristeza em nada servirá ao morto, e acabarás por te prejudicar.   
Lembra-te: a sorte dele será também a tua. Eu ontem, e tu hoje." (Eclesiástico 38,16-22)

Oração Pelos Nossos Entes Queridos

Bom Jesus, que durante Vossa vida Vos compadecestes das dores alheias, tende piedade das almas de nossos entes queridos que estão no purgatório.
Vós amastes aos Vossos com grande predileção: escutai, pois, nossa súplica e concedei em Vossa bondade, aos que levastes de nosso meio, a beatitude no gozo eterno de Vosso infinito amor (Ágape), Amém!

Jaculatórias:

Padre: Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno.
Fiéis: E brilhe para eles a luz perpétua.

Que as almas dos fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz.
 
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



2 comentários :

  1. ola
    passei para uma breve visita
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá Padre Marcelo,gostaria de saber se o senhor pode me enviar por email a oração do pai nosso questionado,gostaria de fazer uma peça teatral com meus alunos com essa oração,fico muito grata por atender meu pedido.email..docadantas@hotmail.com..Sua benção.

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé