Oração para a Família e Oração de Consagração a Jesus Cristo por meio de Maria-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oração para a Família e Oração de Consagração a Jesus Cristo por meio de Maria-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de setembro) o Padre Marcelo Rossi orou a Oração para a Família, continuando com a semana especial de orações no programa de rádio Momento de Fé, pela cura dos relacionamentos. 
Em sua página no facebook, o padre colocou a Oração de Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, Sabedoria Encarnada, por meio de Maria. (Texto Oficial do Método de São Luís Maria de Monfort). 
Seu relacionamento está doente? Você está sofrendo? Então ouça o Momento de Fé e entre nesta corrente de orações abençoadas, deixe o Amor Ágape de Jesus curar e restaurar você e seu relacionamento.
Adriana-Devoção e Fé 
 Oração para a Família

Senhor, faz de nosso lar um ninho de Teu amor (Ágape).
Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas.
Que não haja egoísmo, porque Tu nos animas.
Que não haja rancor, porque Tu nos perdoas.
Que não haja abandono, porque Tu estás conosco.
Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária.
Que cada manhã seja o início de mais um dia de entrega e sacrifício.
Que cada noite nos encontre, ainda mais unidos no amor.
Faz Senhor, da nossa vida, que quiseste unir, uma página cheia de Ti.
Faz Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias.
Ajuda-nos a educá-los e orientá-los pelos Teus caminhos.
Que nos esforcemos no consolo mútuo.
Que façamos do amor um motivo para amar-Te mais.
Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar.
Que ao amanhecer o grande dia de ir ao Teu encontro, 
nos conceda estarmos unidos para sempre a Ti.
Amém.


Oração de Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, 
Sabedoria Encarnada, por meio de Maria
(Texto Oficial do Método de São Luís Maria de Monfort)

Ó Sabedoria Eterna e Encarnada!
Ó amabilíssimo e adorável Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, Filho único do Eterno Pai e da Maria sempre Virgem, eu vos adoro profundamente, no seio e nos esplendores do vosso Pai, durante toda a eternidade, e no seio virgínal de Maria, vossa Mãe digníssima Mãe, no tempo de vossa Encarnação.
Dou-vos graças por vos terdes aniquilado a vós mesmo, tomando a forma de um escravo, para livrar me da cruel escravidão do demônio.
Eu vos louvo e glorifico por Vos terdes querido submeter em tudo a Maria, vossa Santa Mãe, a fim de me tornar, por Ela, vosso (a) fiel escravo (a).
Mas, infelizmente, ingrato e infiel como sou, não guardei as promessas e votos que tão solenemente Vos no meu Batismo.
Não cumpri com minhas obrigações. Não mereço ser chamado (a) vosso (a) filho (a) nem vosso (a) escravo (a).
E, como nada há em mim que não mereça a vossa repulsa e a Vossa cólera, não ouso aproximar-me por mim mesmo (a) de Vossa Santa e augusta Majestade.
Recorro, por isso, à intercessão e à misericórdia de Vossa Santa Mãe, que me deste por Medianeira junto a Vós.
É por intermédio Dela espero obter de Vós a contrição e o perdão de meus pecados, a aquisição e conservação da Sabedoria.
Eu Vos saúdo, pois, ó Maria Imaculada, Tabernáculo vivo da Divindade, onde a Eterna Sabedoria escondida quer ser adorada pelos anjos e pelos homens!
Eu vos saúdo ó Rainha do céu e da terra, a cujo império está sujeito tudo o que está abaixo de Deus!
Eu vos saúdo , ó refúgio seguro dos pecadores, cuja misericórdia a ninguém jamais faltou!
Atendei os desejos que tenho da Divina Sabedoria, e recebei, para isso, os votos e ofertas, que a minha baixeza vos apresenta.
Eu (coloque seu nome), pecador infiel, renovo e ratifico hoje, em vossas mãos, os votos do Batismo.
Renuncio para sempre a Satanás, às suas pompas e às suas obras, e dou-me inteiramente a Jesus Cristo, Sabedoria Encarnada, para o seguir levando a minha cruz, todos os dias de minha vida.
E, para lhe ser mais fiel do que fui no passado, escolho-Vos hoje, ó Maria, na presença de toda a corte celeste, para minha Mãe e Senhora.
Entrego-Vos e consagro-Vos, na qualidade de escravo (a), o meu corpo e a minha alma, os meus bens interiores e exteriores, e o próprio valor das minhas boas obras passadas, presentes e futuras, deixando-Vos pleno e inteiro de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção alguma, segundo o vosso agrado, e para a maior glória de Deus, no tempo e na eternidade.
Recebei, ó Virgem benígna, esta pequena oferta da minha escravidão, em união e honra à submissão que a Sabedoria Eterna quis ter à vossa Maternidade; em homenagem ao poder que ambos tende sobre este pequeno verme e miserável pecador (a); e em ação de graças pelos privilégios com que Trindade Vos favoreceu.
Declaro que, de hoje em diante, desejo como vosso (a) verdadeiro (a) escravo (a), procurar a vossa honra e obedecer-Vos em tudo.
Ó Mãe admiravel, apresentai-me a vosso querido Filho, na qualidade de escravo (a) eterno, a fim de que, tendo-me resgatado (a) por Vós, por Vós me receba.
Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de obter a verdadeira Sabedoria de Deus, e de me colocar, para isso, entre aqueles (a) que mais amais, ensinais, guiais, alimentais e protegeis como a vossos (as) filhos (as) e escravos (as).
Ó Virgem fiel, tornai-me em todos os pontos um (a) perfeito (a) discípulo (a), imitador (a) e escravo (a) da Sabedora Encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que eu chegue, por vossa intercessão e a vosso exemplo à plenitude de sua idade na terra e de sua glória nos céus. Assim seja!"
  (Foto que o padre colocou em seu Facebook)
***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



4 comentários :

  1. padre o senhor e a melhor bençao que deus deixou no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nery, realmente o padre Marcelo é muito abençoado.
      Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria!

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  2. padre peço sua benção e oração para toda minha família e familiares que moram longe, e que Deus e nosso sagrado coração de jesus nos protege sempre de todo o mau e que Deus te abençoe por toda a sua vida.obrigada padre Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica,
      se você quiser enviar sua mensagem ao padre Marcelo, você pode acessar os sites dele:
      http://www.padremarcelorossi.com.br/index.php

      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Obrigada por visitar meu blog católico!
      Paz e Bem!
      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé