Oração de um Viciado Pedindo Cura e Libertação do Vício do Alcoolismo-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (5 de setembro) o padre Marcelo Rossi orou em seu programa Momento de Fé, a linda Oração de um Viciado Pedindo Cura e Libertação do Vício do Alcoolismo.
Esta oração nos emociona muito, pois podemos sentir um pouco da dor de quem está dentro deste pesadelo que é o vício.  Se você ou algum familiar está vivendo este terror, copie esta oração e ore com fé e confiança. Não desista até conseguir a benção da libertação do vício.
Entregue sua vida ao Amor Ágape de Jesus e sua vida se transformará.
Adriana-Devoção e Fé


Oração de um Viciado Pedindo Cura e Libertação 
do Vício do Alcoolismo


"Pai querido, hoje me coloco nas Tuas mãos.
Como gostaria de poder nascer de novo, de voltar no ventre de minha mãe e ser uma nova criança livre deste mal que me atormenta por todo este tempo.
Quero hoje te pedir em súplicas e lágrimas por tudo que tenho passado por causa deste vício maldito do alcoolismo, que entrou na minha vida de uma forma tão simples e tão sorrateira e vindo arruinar a minha vida.
Como tenho me sentido inútil nesta situação, tem dias que gostaria de ter a força e o poder de Jesus para me livrar desta escravidão tão terrível, que me atormenta dia e noite, mesmo quando estou dormindo, não me da sossego, é como se minha vida tivesse um único sentido beber e nada mais.
Pai querido, sei que muito dessas dependências pode ter vindo pelo sangue dos meus antepassados, seja dos meus a avós, meus pais.
Acabei alimentado-me desta desgraça, e ela entrou em minha vida e foi desencadeando esta força maligna e destruidora como uma erva daninha que se aloja dentro de nós.
Sei que sozinho não sou capaz, mesmo com ajuda de meus familiares, com os conselhos de meus amigos e de muitas pessoas que gostam de mim, me sinto incapaz de vencer este mal.
Quero hoje experimentar nascer de novo, como Tu disseste a Nicodemos, "é preciso nascer de novo, pela água e pelo Espírito Santo", sei que é esta graça que eu preciso clamar a Ti agora.
Vem água redentora de Jesus que jorrou do seu peito na cruz inebriar-me, lavando-me por inteiro, todos os meus neurônios afetados pelo álcool.
Toda causa da dependência seja ela genética, ou mesmo de comunicação genética, seja meu metabolismo, meu paladar, meu olfato, minha visão que só me faz ver a bebida.
Vem fogo do Espírito Santo queimando em mim e fazendo toda terapia e quimioterapia no meu sangue contaminado pelo álcool.
Vem sangue redentor de Jesus me libertando de todo vício que me contaminaram por bebidas vindas do ocultismo que eu possa ter bebido.
Em nome de Jesus renuncio a todas as bebidas consagradas que bebi e que alguém me deu para beber.
Lava-me Jesus desta dependência e que ela não tenha mais poder sobre mim e que nenhum espírito malígno possa usar dos meus desejos e vontade para me estimular a beber de novo.
Quero hoje também em nome de Jesus perdoar a cada pessoa que me estimulou a beber, que me levou para o vício, os que pagaram bebidas para mim, os que me deram em festas ainda quando pequeno, quando não tinha ainda consciência deste mal.
Quero hoje também em nome de Jesus perdoar meus familiares que levaram bebidas para minha casa e aquilo me estimulou a fazer o que eles faziam.
Quero perdoar a mim mesmo por ter aceitado compassivamente a beber, seja por causa da minha timidez, por causa das minhas rejeições, seja por causa de minhas inferioridades, seja por causa de meus medos, seja para buscar estímulos para minhas fraquezas.
Vem Jesus, com seu sangue redentor, me lavando em cada uma dessas áreas de minha vida, preciso mais do que nunca ser livre deste mal e desta doença tão angustiante.
Quero te pedir Jesus, assim como Tu fostes livre e não te deixastes escravizar por nada deste mundo, da-me desta Tua graça, da-me da Tua força que foi capaz de resistir a estas tentações tão estimulantes em nossa vida.
Lava Jesus todo meu incosnciente, consciente, que foi gravando esta necessidade, este estimulo em meu cérebro para que ele processe esta necessidade.
Eu preciso Jesus ser livre em cada área de minha vida, não posso continuar dependendo deste vício tão maldito que está destruíndo toda minha capacidade seja intelectual, emocional, espiritual, tudo está sendo afetado hoje em dia em minha vida.
Vem Jesus com Teu poder me libertar, eu permito Tua cura em minha vida. Senhor, quero te pedir perdão, pelas vezes que dominado pelo álcool, fui motivo de escânda-lo para minha família, pelas vezes que cai por terra, fiquei estirado nas ruas, nos bares, nas festas como se fosse um resto humano desfigurado.
As vezes cai no meu próprio vômito, sujo e desfigurado, pelas vezes que briguei, fui causa de violência e perturbei as outras pessoas com palavrões e ofensas, que perdi meus empregos e que as únicas pessoas que valorizei foram os que bebiam comigo.
Perdoa-me Senhor, porque fiz meu corpo, templo de Deus, um templo de álcool. Liberta-me desta desfiguração humana.
Senhor clamo o Teu perdão, por tudo que joguei fora, seja meu salário, meus bens, meu emprego, as amizades que perdi, meus familiares que não me suportam mais, nem mesmo olham para mim. Outros me vêem como um resto, um nada, ou como alguém que só causa problemas e sofrimentos.
Liberta-me Senhor desta maldição, eu não quero que nada disso, vá para a minha progenitura, vem me curando desta mal e me lavando com seu sangue.
Senhor, olhe com misericórida por mim e por este vício maldito, porque muitas vezes me pediram para internar-se, para ir a um tratamento.
Eu rejeitei e briguei, ofendi a cada pessoa que me ofereceu socorro, que não tive coragem de lutar contra este vício. Me acomodei com ele, vem Senhor com Teu poder me dar coragem agora e me reanimar para recuperar este tempo perdido no àlcool.
Tenha compaixão de mim, porque me senti incapaz, para a minha vida afetiva, para meus relacionamentos de trabalho, para minha vida de oração, de ir a Igreja e até mesmo pensando em morrer bebendo e agora vejo que isto não me leva a nada. Liberta-me destes pensamento e destes sentimentos que atormentam meu interior.
Lava-me Jesus com Teu sangue. Sei Senhor, que através desta oração, Tu estás me acolhendo no seu amor restaurador (Ágape) e me fazendo renascer de novo pela força do Espírito Santo.
Eu sei que isto vai exigir muito de mim, até mesmo se for necessário me internar em uma clínica, ou ter quer freqüentar um grupo de ajuda, o AA, um grupo de oração.
Quero me esforçar , por isso clamo Teu poder, Tua fortaleza para que eu não desanime mesmo que eu venha a recair um dia. Sei que esta não é a Tua vontade, e já te agradeço por toda esta cura que o Senhor faz em mim, me lavando, me purificando de todo mal que o alcoolismo fez em mim.
Louvado seja Teu Nome e o Teu poder em minha vida, agora a minha vida Te pertence, eu quero ser um homem novo. Amém!"
***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários



Newsletter

Marcadores

Ano Jubilar de São Francisco1 Ano Jubilar Franciscano1 Ano Jubilar Mariano10 Ano Santo93 Aparições113 Aparições de Jesus19 Aparições Marianas320 Aplicativos Android (católicos)16 Apostolado da Oração10 Apóstolos3 Arautos do Evangelho2 Arte Católica84 Assunção de Nossa Senhora2 Baixada Santista2 Batalha Espiritual1 Beatificação127 Beatos e Beatas128 Bênçâo Urbi et Orbi18 Bíblia643 Blasfêmia56 Campanha da Fraternidade38 Campanhas123 Canção Nova8 Canonização94 Cardeais17 Cardeal Raniero Cantalamessa48 Cardeal Robert Sarah38 Caridade6 Catecismo409 Catequese do Papa288 Celebrações2367 Celebrações Marianas579 Círio de Nazaré26 Cisma4 CNBB494 Combate Espiritual3 Comportamento870 Concílio Vaticano II10 Conclave21 Confissão23 Conflitos3 Congresso Eucarístico13 Congresso Matrimônio Católico3 Congressos18 Consagração23 Consistório1 Contra Aborto209 COP 303 Corpo Incorrupto58 Cristofobia243 Cruzada de Oração8 Curiosidades1 Datas Comemorativas198 Declaração Dignitas infinita (dignidade infinita)2 Defesa da Vida275 Dependência5 Depressão73 Desastres Naturais66 Devoção2636 Dia de Finados2 Dia Mundial do Doente16 Dia Mundial dos Pobres4 Diáconos1 Dilexi te “Eu te amei”1 Dilexit nos (Ele nos amou)2 Diocese de Santos70 Divina Misericórdia61 Divino Pai Eterno35 Doação de Órgãos2 Documentos da Igreja18 Dogmas da Igreja7 Dom Henrique Soares27 Doutor da Igreja38 Doutora da Igreja10 Doutrina663 Ecumenismo3 Educação150 Eleições12 Encíclicas39 Encontro Mundial das Famílias7 Era Digital1 Espírito Santo1 Esporte5 Eucaristia136 Evangelho1144 Evangelização10 Excomunhão8 Exercícios Espirituais20 Exorcismo89 Exortação Apostólica21 Experiência de Deus51 ExpoCatólica1 Fake News3 Família752 2682 Festival Católico1 Festival Juvenil5 Fiducia supplicans11 Filme Católico98 Frases de Fé8 Frei Gilson11 Frei Roberto Pasolini10 Guerra111 Habemus Papam14 História da Igreja637 Hoje nasceu1 Homilias Papa Francisco93 Homilias Papa Leão XIV26 Homossexualidade63 Ícones32 Ideologia de Gênero100 Igreja no Brasil1721 Igreja no Mundo1170 Imagens Religiosas467 Indulgências7 Influenciadores Católicos4 Instituto Hesed4 Inteligência Artificial10 Intolerância Religiosa269 JMJ93 JMJ 202316 JMJ 20272 João Paulo I7 João Paulo II279 João XXIII5 Jornada de Oração38 Jornada Mundial da Juventude29 Jornada Mundial das Crianças2 Jubileu 202538 Jubileu da Esperança6 Jubileu da Misericórdia93 Jubileu dos Jovens11 Laudato si1 Lectio Divina7 Liturgia234 Liturgia Dominical301 Lives Católicas11 Livros Católicos143 Lojas Católicas3 Louvor25 Mártires348 Matrimônio52 Medicina e Saude691 Memórias de Fé2 Mensagens103 Mensagens Católicas367 Mensagens do Papa1538 Mensagens-Padre Marcelo Rossi2 Milagres550 Milagres Eucarísticos27 Missa Tradicional20 Missionários Digitais2 Místicos da Igreja75 Música Católica51 Nossa Senhora858 Nossa Senhora Aparecida128 Nossa Senhora Auxiliadora15 Nossa Senhora da Rosa Mística4 Nossa Senhora da Saudade1 Nossa Senhora das Dores3 Nossa Senhora das Graças22 Nossa Senhora das Lágrimas3 Nossa Senhora das Neves2 Nossa Senhora de Akita1 Nossa Senhora de Fátima163 Nossa Senhora de Guadalupe64 Nossa Senhora de La Salette9 Nossa Senhora de Lourdes46 Nossa Senhora de Medjugorje25 Nossa Senhora de Nazaré23 Nossa Senhora de Schoenstatt3 Nossa Senhora do Bom Parto1 Nossa Senhora do Carmo32 Nossa Senhora do Leite1 Nossa Senhora do Mel1 Nossa Senhora do Monte Serrat22 Nossa Senhora do Perpétuo Socorro9 Nossa Senhora do Rosário16 Nossa Senhora do Silêncio2 Nossa Senhora do Sorriso1 Nossa Senhora dos Anjos3 Nossa Senhora Rainha5 Nosso Senhor Jesus Cristo1619 Notícias282 Notícias Católicas4223 Notícias do Blog79 Novena de Natal18 Novenas166 Objetos Religiosos1 Oração1830 Oração com o Papa2 Oração e Jejum49 Oração Online1 Orações (Epidemias e Pestes)54 Orações-Momento de Fé1430 Orações-No Colo de Jesus14 Ordem Agostiniana9 Ordem Carmelita1 Ordem das Mercês1 Ordem Dominicana3 Ordem Franciscana9 Ordens Religiosas867 Padre Alberto Gambarini2 Padre Chrystian Shankar2 Padre Duarte Lara15 Padre Eugenio Maria1 Padre Fabio de Melo11 Padre Gabriel Vila Verde17 Padre Léo10 Padre Marcelo Rossi1483 Padre Paulo Ricardo17 Padre Reginaldo Manzotti101 Padre Robson de Oliveira25 Padre Zezinho25 Padres da Igreja1682 Paixão de Cristo2 Pandemia167 Papa260 Papa Bento XVI269 Papa Francisco2340 Papa João Paulo II1 Papa Leão XIV213 Papado2 Papas da Igreja32 Páscoa142 Pastorais32 Pastoral da Pessoa Idosa79 Pastoral da Saude51 Pastoral Digital1 Pastoral Rodoviária2 Patrística19 Penitência161 Pentecostes98 Perseguição aos Cristãos415 Política528 Preciosíssimo Sangue de Jesus1 Pregações47 Presépios10 Prof. Felipe Aquino10 Profanação31 Profecias46 Purgatório17 Quaresma380 Quaresma de São Miguel Arcanjo15 Racismo26 Rádios Católicas5 RCC51 Redes Sociais398 Reflexões6 Releases14 Relíquias da Igreja216 Renúncia do Papa6 Rosário123 Rosário da Madrugada3 Rosário das Crianças9 Rosário Mundial das Mulheres2 Rosário Mundial dos Homens1 Rumo à Santidade212 Sacramentais7 Sacramentos571 Sacrilégio143 Sagrado Coração de Jesus1 Santa Catarina de Sena1 Santa Dulce dos Pobres1 Santa Filomena1 Santa Inês1 Santa Mônica1 Santa Rosa de Lima1 Santa Teresa de Calcutá1 Santas659 Santíssima Trindade9 Santo Agostinho9 Santos1424 São Bartolomeu1 São Deodato1 São Domingos de Gusmão1 São Gregório Magno2 São João Batista1 São José48 São José Operário3 São Leão Magno1 São Maximiliano Kolbe10 São Miguel Arcanjo5 São Pedro e São Paulo6 São Pio X2 São Raimundo Nonato1 São Símaco1 São Tomás de Aquino1 Sede Vacante18 Selinhos1 Semana Santa150 Servo de Deus22 Sinodalidade3 Sínodo63 Sínodo da Amazônia58 Sínodo da Sinodalidade22 Solidariedade66 Tecnologia131 Tempo Comum396 Tempo da Quaresma381 Tempo do Advento212 Tempo do Natal296 Tempo Litúrgico999 Tempo Pascal252 Teologia da Libertação1 Terço72 Terço da Divina Misericórdia19 Terço das Crianças5 Terço das Mulheres3 Terço de Jericó1 Terço dos Homens20 Testemunhos203 Tradição7 Tráfico Humano23 Tragédias202 Tríduo Pascal120 TV Católica30 Unidade dos Cristãos27 Vaticano1898 Venerável4 Viagens27 Viagens Apostólicas237 Vida Eterna4 Vídeos do Blog44 Vídeos no TikTok45 Vigília de Oração3 Violência506 Violência Sexual Infantil65 Voto Católico19
Mostrar mais

Aviso

Olá irmãs e irmãos de fé! 
Paz e Bem! Nas postagens antigas, há diversas orações do antigo programa de rádio Momento de Fé, do Padre Marcelo Rossi. 
Todas estão no Marcador: 
Orações-Momento de Fé 

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi.
Para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele: 

Ladainha aos corações de Jesus e Maria

Sagrados Corações de Jesus e Maria

Ladainha dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.

Coração de Jesus, Filho do Pai Eterno, tende piedade de nós.
Coração de Maria, Mãe do Filho de Deus, rogai por nós.

Coração de Jesus, formado pelo Espírito Santo, tende piedade de nós.
Coração de Maria, obra-prima do Espírito Santo, rogai por nós.

Corações unidos no amor e na dor, salvai-nos.
Corações inflamados de caridade e misericórdia, ouvi-nos.
Corações adoráveis e compassivos, tende compaixão de nós.

Coração Sacratíssimo de Jesus, reinai em nossos corações.
Coração Imaculado de Maria, triunfai no mundo inteiro.

Jesus e Maria, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos!

✦ Santos de Devoção (orações) ✦

São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo

São Bento

São José

Nossa Senhora de Fátima

N. Sra. de Fátima

Nossa Senhora das Graças

N. Sra. das Graças

Santo Antônio

Santo Antônio

São Francisco de Assis

São Francisco

São Pio de Pietrelcina

São Pio

São Bento

São Bento

São João Paulo II

São João Paulo II

Beato Carlo Acutis

São Carlo Acutis

São Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência: viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial