Oração Cura dos Traumas e Decepções + Oração à São Gabriel Arcanjo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oração Cura dos Traumas e Decepções + Oração à São Gabriel Arcanjo-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de setembro) trouxe para vocês a
Oração de Cura dos Traumas e Decepções e a Oração à São Gabriel Arcanjo que o Padre Marcelo Rossi orou nesta manhã. 
Não perca o programa de rádio Momento de Fé, pois esta semana o Padre está orando para cura de traumas e todo tipo de decepções que afligem nosso coração, juntamente pedindo a proteção dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. ( no próximo dia 29 a Igreja comemora a Festa dos Santos Arcanjos). 
Que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja sempre em seu coração!
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Ontem trouxe a vocês informações sobre São Miguel. Hoje destaco São Gabriel. O nome deste Arcanjo, citado duas vezes nas profecias de Daniel, significa "Força de Deus" ou "Deus é a minha proteção". É muito conhecido devido a sua singular missão de mensageiro, uma vez que foi ele quem anunciou o nascimento de João Batista e, principalmente, anunciou o maior fato histórico: "No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré e veio à presença de Maria e anunciou que ela seria a mãe de Jesus". 

Oração à São Gabriel Arcanjo

"Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de Deus, abri os nossos ouvidos para que possam captar até mais suaves sugestões e apelos da graça emanados do coração amabilíssimo de nosso Senhor.
Nós vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a Palavra de Deus e suas inspirações, saibamos obedecer-lhes, cumprindo docilmente aquilo que Deus quer de nós.
Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes.
Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo! Amém".


Oração de Cura dos Traumas e Decepções

Pai, agradeço-te pelo Teu Filho Jesus, que morreu na cruz, não apenas pelos meus pecados, mas também pelos meus sofrimentos, decepções e temores.
Agradeço-te porque Jesus é o mesmo ontem, hoje, e o será para sempre, e porque deseja que eu seja integralmente são de mente, alma, corpo e espírito.
Senhor Jesus, peço-te que voltes ao meu passado e sondes cada segundo de minha vida a fim de curar-me e tornar-me inteiramente são; que voltes até três ou quatro gerações atrás e rompas todos os laços genéticos que me possam ser prejudiciais.
Jesus, Tu sabes de tudo que me diz respeito, até do que ocorreu antes de eu nascer. Agradeço-te pela Tua presença ali, quando minha vida começou.
Caso o medo, a decepção ou qualquer outra força negativa me tenha sido transmitida quando eu me encontrava no ventre de minha mãe, peço-te que me libertes dessas coisas.
Obrigado, Senhor, por Tua presença, quando da ocasião de meu nascimento, e pelo Teu amor (Ágape) por mim.
Senhor, volta ao meu passado e sonda cada segundo de minha vida nos primeiros anos. Senhor Jesus, penetra no passado e preenche cada vazio de meu ser. Dá-me o amor que não tive.
Remove de meu ser toda decepção, e todos os sentimentos de rejeição.
Tira de mim o medo: Medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de me perder. Graças Te dou, Senhor, por essa libertação e cura.
Peço perdão a todos pelas decepções que Lhes causei e por qualquer falha para com eles, e os perdôo pelas decepções que me causaram e pelas falhas para comigo.
Apresento diante de Ti meus irmãos.
E onde quer que haja sentimentos de decepção, competição ou ressentimentos, peço-te que o Teu poder restaurador e o Teu amor (Ágape) venha reatar os laços rompidos.
Perdôo a todos os meus irmãos pelas decepções que me causaram e peço o perdão deles pelas vezes em que os decepcionei ou que falhei para com eles.
Graças te dou, Senhor, pela tua presença comigo durante os anos da adolescência, quando eu estava no colégio. Foram anos de novos temores e emoções.
E, à medida que me vêm à memória cada uma daquelas recordações penosas, peço-te que tomes o apagador do Espírito, e removas de minha lembrança os sofrimentos aí gravados. Nas vezes em que brinquei com coisas perigosas, agradeço-te por teres estado presente com Tua mão protetora.
Remove de mim qualquer sentimento de decepção, humilhação, vergonha, culpa, temor ou fracasso.
Quero sentir que Tu me amavas e estavas comigo em cada uma daquelas situações penosas.
Senhor Jesus, restaures, consertando aquilo que foi lesado.
Tira de dentro do meu ser temores, frustrações e mágoas e decepções do passado. Cura -me por completo...
"Senhor Jesus, pelo Teu divino amor (Ágape), peço-te que reates qualquer laço rompido em meu relacionamento com aqueles que amo e apagues todas as recordações penosas, e sentimentos de decepção, culpa, de rejeição, amargura e solidão, remove, Senhor, essas forças negativas.
Cura as feridas profundas e apaga as recordações penosas.
Senhor, dá a cada cônjuge um coração cheio de perdão, de amor e cura-os com Teu poder renovador.
Senhor, agradeço-te pela Tua presença conosco em momentos terríveis como de acidentes, doenças ou operações. Peço-te que removas toda decepção e lembrança das dores. Liberta-me da decepção sofrida.
Agradeço-te pela Tua presença comigoco nesses momentos difíceis.
Agradeço-te por teres segurado minha mão e atravessado o vale comigo; dou-te graças por teres removido o fardo que eu carregava; dou-Te graças por tirares de mim as decepções, tristezas, sofrimento e pranto. Agradeço-te por tua alegria e paz.
E agora, Senhor Jesus, agradeço-te por teres penetrado em meu passado, voltando a cada segundo de minha vida desde o início até este exato momento.
Obrigado pela cura de todos os meus sofrimentos, temores, recordações penosas e sentimento de culpa; graças te dou por me libertares.
Agradeço-te por encheres meu coração com Teu amor (Ágape). Ensina-me a amar a mim mesmo. Ensina-me a amar aos outros.
Mas, acima de tudo, Senhor, ensina-me a amar-te como devo.
Obrigado pela alegria que me dás e pela paz. Obrigado, Jesus!
Dou-te graças por haveres penetrado nos recessos de minha mente para curar-me.
Agradeço-te por haveres restaurado minha mente, emoções e lembranças.
Obrigado, Jesus, por me curares de tudo, tornando-me inteiramente são. Dou-Te todo louvor e toda a glória. AMÉM!

***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé