Nossa Senhora de Medjugorje - dezembro/2011 - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nossa Senhora de Medjugorje - dezembro/2011



Boa noite irmãs e irmãos de fé!
Hoje trouxe para vocês as maravilhosas mensagens que nossa Mãe Maria Santíssima deixou para nós neste mês em Medjugorje.
Espero que vocês e suas famílias tenham vivido um abençoado Natal e que a alegria do nascimento de Jesus perdure por todos os seus dias futuros.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria. 


*Mensagem do dia 25 de dezembro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

“Queridos filhos! Também hoje, em Meus braços, Eu levo a vocês MEU FILHO JESUS, para que ELE lhes dê a Sua paz. Rezem, filhinhos, e testemunhem para que em cada coração, não a humana, mas a paz de Deus prevaleça, aquela que ninguém pode destruir. Esta é a paz do coração que Deus dá para aqueles que Ele ama. Pelo batismo vocês todos são, de uma maneira especial, chamados e amados. Isto para que testemunhem e rezem a fim de serem as Minhas Mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus e pela paz. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.” 

----------------------------------------------------------

*Aparição anual de Nossa Senhora a Jakov em 25/12/2011
 Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição anual, em 25 de dezembro, no Natal. Assim aconteceu também neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus Braços. A aparição começou às 15:30 e durou 11 minutos. 
Nossa Senhora disse a Jakov: 

“Queridos filhos, hoje de modo particular, Eu desejo conduzi-los e entregá-los ao Meu Filho. Filhinhos, abram os seus corações e permitam que Jesus nasça em vocês, porque somente assim, filhinhos, vocês mesmos poderão experimentar o seu novo nascimento e com Jesus nos seus corações encaminharem-se na direção do caminho da salvação. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.” 

--------------------------------------------------------------

*Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de dezembro de 2011

“Queridos filhos, como Mãe Eu estou com vocês para ajudá-los com o Meu Amor, oração e exemplo, Eu possa ajudá-los a se tornarem sementes do futuro, sementes que irão crescer em uma árvore forte e espalhar os seus ramos através do mundo. Para vocês se tornarem sementes do futuro, sementes do amor, implorem ao Pai que perdoe as suas omissões feitas até agora. Meus filhos, somente um coração puro, livre do pecado, pode abrir-se e somente olhos honestos podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando compreenderem isto, vocês se tornarão conscientes do Amor de Deus - O será dado como presente a vocês. Então vocês o darão como um presente aos outros, como uma semente de amor. Obrigada a vocês.” 

Nossa Senhora abençoou todos as pessoas presentes e todos os objetos trazidos para a benção e pediu a todos que rezassem pelos nossos sacerdotes. 


Fonte: http://medjugorjebrasil.com/
(site oficial da Paróquia de Medjugorje – www.medjugorje.hr)





Um comentário :

  1. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé