Orando para que São José Operário abra as portas de emprego a todos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Orando para que São José Operário abra as portas de emprego a todos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24/abril
/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que São José Operário abençoe a todos que trabalham".
Trouxe para vocês quatro lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
 

PROTEGIDOS DOS MALES DA GANÂNCIA E DA DESONESTIDADE, VAMOS NOS ENCHER DE FORÇA DE VONTADE E ORAR COM NOSSO QUERIDO SÃO JOSÉ OPERÁRIO, PEDINDO PELO NOSSO EMPREGO, POR MAIS OPORTUNIDADES DE TRABALHO E POR UMA MAIOR VALORIZAÇÃO DAQUELAS QUE TRABALHAM SEM FOLGA E NÃO SÃO RECONHECIDAS, AS DONAS DE CASA: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ILUMINE NOSSOS CAMINHOS, ABRA-NOS AS PORTAS NA VIDA PROFISSIONAL E NOS FAÇA VALORIZAR AS FUNÇÕES IMPORTANTES!

Chegou a hora de pedir que o amor de São José Operário, seja refletido sobre todos aqueles que trabalham com o frequente medo de perder seu emprego. Sobre aqueles que perderam seus postos e estão à procura de uma oportunidade e vamos destacar aquelas trabalhadoras e trabalhadores que não são valorizados, remunerados ou promovidos, os que cuidam dos nossos lares. Juntos vamos pedir: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ABENÇOE E PROTEJA A TODOS QUE TRABALHAM!

São José foi o homem que com muito esforço e dedicação, cuidou do Filho de Deus e de Maria Santíssima. Trabalhador, carpinteiro, ensinou seu ofício à Jesus e lhe concedeu valores de responsabilidade, justiça e honestidade. São José é protetor da Igreja e está sempre pronto para não deixar que nenhum trabalhador de fé, seja do campo, da indústria, autônomo ou não, mulher ou homem, esqueça que ao seu lado estão Jesus e Maria. E existem pessoas exercendo uma função essencial para o bom andamento de nossas vidas, que na grande maioria das vezes não são reconhecidas, não tem folga, não tem férias, nunca são remuneradas, não recebem elogios ou promoções, mas mesmo assim trabalham incessantemente acumulando funções, as donas de casa. Por isso dedicaremos esta semana para pedir que o nosso glorioso São José, ilumine a todas estas pessoas. Que todos que estão trabalhando tenham paz. Que os que estão em busca de uma colocação possam ter seus caminhos abertos. Que todas as donas de casa sejam reconhecidas, valorizadas, amadas e respeitadas. Que a graça de São José não nos deixe entristecer, não nos deixe perder o ânimo e nos ensine a valorizar quem realmente merece ser valorizado! 
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ABENÇOE NOSSOS EMPREGOS, ABRA AS PORTAS PARA OS QUE PRECISAM E NOS FAÇA VALORIZAR AS DONAS DE CASA!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 





 
***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Um comentário :

  1. Muito bom tê-la de volta amiga! Maria Passe na Frente e derrame suas infinitas bençãos sobre você e te envolva em Seu Manto Sagrado hoje e sempre! Força, Foco e Fé!
    Lembre-se, tudo tem seu tempo e o tempo d'Ele não é igual ao nosso!
    Boa noite e boa semana na santa Paz do Senhor para você e sua família!

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé