terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Notícias do Blog Devoção e Fé


Bom dia irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem.
Venho pedir a vocês que se puderem lembrar de nós em suas orações, eu agradeço de todo o meu coração. Meu marido Noel está na UTI. O estado dele é grave, mas para Deus nada é impossível. Ontem ele teve uma melhora que me deixou com muita esperança. Quanto mais orações mais força ele terá. Eu creio nos milagres que Jesus realiza a cada minuto da nossa vida, porque Ele é o médico dos médicos.
Muito obrigada pelas mensagens de fé e as orações que recebi.
Fiquem com Deus, com a paz de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé






4 comentários :

  1. Olá, Adriana!
    Tive acesso ao seu blog e vis seu pedido de oração por seu marido. Estou em oração e, preocupado, gostaria de saber como ele está.

    Fraternos abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Davi,
      Muito obrigada por sua oração. Que Deus o abençoe.
      Infelizmente hoje os médicos disseram que não tem o que fazer. Foi transferido para o quarto para que eu possa ficar integralmente com ele e parentes e amigos poderem visitá-lo. Só peço a Deus forças para mim e que meu amor não sofra.

      Excluir
  2. Boa noite, Adriana!
    Que Deus os ampare neste momento, lhe abençoando com a forca necessária, enchendo seu coração de paz, e amenizando a tristeza. Estou orando por vcs,

    ResponderExcluir
  3. Alleluja! Radosnych Swiat Wielkanocnych pełnych wiary , nadziei i miłosci ze Zmartwychwstania Chrystusa Adrianie z rodzina zyczy Helena z rodzina.Http://www.skrzynkaintencji100.bloog.pl

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé