domingo, 11 de dezembro de 2016

Nenhum obstáculo é grande quando confiamos em Deus!



Boa noite irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!

Hoje volto a atualizar o Blog depois de uma semana afastada sem poder publicar nada. Na segunda-feira passada meu marido passou muito mal e foi internado, ficamos cinco dias no hospital. Mas graças a Deus ele voltou para casa bem melhor; agora continuará a recuperação em casa da anemia e infecção urinária.

Mesmo nas horas mais difíceis de nossa vida, não podemos perder a fé em Deus nunca, pois é nosso Divino Pai Eterno que nos sustenta e nos protege. Temos que clamar ao Pai com todo nosso coração, pois Ele não nos abandona e não nos deixa sem resposta.

Obrigada meu Senhor por tudo! Agradeço também a minha amada mãezinha do céu: obrigada Nossa Senhora Aparecida por nos cobrir com seu manto de amor e consolo.

Fiquem todos na paz de Deus, com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora.
"Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus.
Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos." (Salmos 18:6)

"Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvi­rei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." (Jeremias 29:12-13)
 Devoção e Fé-Adriana dos Anjos







Um comentário :

  1. Oi minha amiga!

    Peço a Deus que te fortaleça nessa difícil caminhada, a mantenha firme na fé e que a graça da cura do seu esposo seja alcançada.

    Conte sempre com minhas orações.

    Fiquem com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...