Vamos orar pedindo que Jesus nos livre de todo tipo de preconceito e discriminação-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vamos orar pedindo que Jesus nos livre de todo tipo de preconceito e discriminação-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (27 de julho), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema:"Vamos orar pedindo que Jesus nos livre de todo tipo de preconceito e discriminação".
Trouxe para vocês seis cartões abençoados que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Que Deus ilumine a todos, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, VAMOS ORAR PEDINDO QUE JESUS NOS LIVRE DE TODO TIPO DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO!

domingo - Esta semana será mais do que séria, será uma semana de profunda reflexão e busca de melhoras para os seres humanos, COM DEUS EM NOSSAS VIDAS, FICAREMOS LIBERTOS DA CRUELDADE DO PRECONCEITO!
Durante toda esta estaremos colocando em oração a consciência, a inteligência e os ensinamentos de Deus na vida de cada um. Jesus sempre foi muito claro quando se referia as diferenças entre os seres humanos e sempre afirmou que “Todos são iguais perante Deus”. Por isso nesta semana, infelizmente temos que orar, para que todos tenham consciência, deixem de lado a ignorância e de uma vez por todas coloquem no coração a certeza de que o preconceito e o racismo não levam a nada! Por isso vamos juntos orar, porque COM DEUS EM NOSSAS VIDAS, FICAREMOS LIBERTOS DA CRUELDADE DO PRECONCEITO!


segunda - Vamos dar início a uma semana especial, em que vamos quebrar barreiras e buscar a união acima de tudo, porque COM DEUS EM NOSSAS VIDAS, FICAREMOS LIBERTOS DA CRUELDADE DO PRECONCEITO!
O fato de precisarmos pedir a Deus que nos ajude a quebrar o mal do preconceito em nossas vidas, mostra a gravidade da questão e o tamanho da injustiça que esta realidade representa. Vamos orar para que todos tenham mais consciência e se lembrem que Deus é único e não faz distinção entre os seres humanos. Assim, vamos juntos buscar força, união e orar muito, na certeza que COM DEUS EM NOSSAS VIDAS, FICAREMOS LIBERTOS DA CRUELDADE DO PRECONCEITO!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Busque aperfeiçoar-se.
Tudo melhora por fora para quem cresce por dentro.
Procure crescer nas suas qualidades. Esforce-se por compreender as dificuldades e deficiências dos outros.
Não deixe o pessimismo penetrar em você. O seu otimismo e alegria são o seu suporte de paz.
Faça o bem. A bondade alheia sempre chega trazendo na mão o bem que você fez antes."








***********************
*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé