Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração à Nossa Senhora do Sorriso e Cura Mental-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (07 de março) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações para cura dos transtornos psicológicos. O Padre colocou no Facebook a Oração à Nossa Senhora do Sorriso e Cura Mental.
Se você tem alguém na sua família com TOC, Síndrome do pânico ou Transtorno Bipolar não deixe de acompanhar esta semana de orações com o Padre Marcelo. Ouça o programa de rádio Momento de Fé e sinta o Amor Ágape de Jesus e o poder da oração te libertar e curar.
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados, utilizamos esta oração pedindo a cura da depressão, transtorno da ansiedade, Transtorno Obsessivo Compulsivo, manias, unipolaridade, bipolaridade, síndrome do pânico, disfunções, enfim, todos os transtornos e doenças mentais.


Oração à Nossa Senhora do Sorriso

Ó Maria, Mãe de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver e o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado.
Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos.
Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência às vezes está deteriorada.
Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso ânimo.
Sabemos que só seu filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso coração.
Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus.
Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus nos ama e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em nós a autoestima, a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz.
Que os familiares dos que sofrem com a depressão ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os animem. Virgem do Sorriso alcança-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alívios temporários e ilusórios.
Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposição e entusiasmo Jesus como discípulos missionários, com nosso testemunho de vida renovada. Amém!


Cura Mental

Com o poder do Sangue de Jesus † (sinal da cruz), eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral.
Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, paranóia, esquizofrenia, padrões de agressividade e passividade, desordens da personalidade e hábitos nervosos.
No poder do Seu Nome, Jesus † (sinal da cruz), venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padrões maníacodepressivos e modos estranhos.
Senhor, entre nestas áreas com Vosso perdão e Vossa paz. Pai, que a saúde e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de família. Que cada um tenha a mente de Cristo.
Que tenhamos o pensamento claro, o equilíbrio emocional e padrões sadios de relacionamento.
Clamo o Sangue de Jesus a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padrões de opressões emocionais e espirituais e também a incapacidade de brincar, se divertir e expressar alegria.
Eu Vos peço, Jesus, que no poder do Espírito Santo a alegria e o equilibrio emocional se levante em minha linha de família.
Senhor, eu Te louvo e Te agradeço desde já na certeza de me atender. Amém!



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. que nossa senhora senhora interceda a jesus por a situação que passa minha família AMÉM

    ResponderExcluir
  2. que Nossa senhora interceda a seu Filho Jesus pelo meu filho! Amém

    ResponderExcluir
  3. Que nossa senhora sempre sorrir pra minha familia

    ResponderExcluir
  4. Interceda pela vida de Gustavo Oliveira Fernandes que está passando por uma situação difícil com transtorno de bipolaridade extrema onde machuca diversos a sua volta! Nossa senhora do sorriso interceda, a todos peço ajuda de oração, por favor

    ResponderExcluir
  5. Interceda pela vida de Gustavo Oliveira Fernandes que está passando por uma situação difícil com transtorno de bipolaridade extrema onde machuca diversos a sua volta! Nossa senhora do sorriso interceda, a todos peço ajuda de oração, por favor

    ResponderExcluir
  6. Pedido de oração pra Gustavo Oliveira Fernandes, que esta passando por um momento difícil de transtorno de bipolaridade ao extremo onde está machucando diversas a sua volta, nossa senhora tenha compaixao, amigos orem pela vida desse rapaz é de todos que ele magouou com esse transtorno! Obriga amém por favor, precisamos de ajuda

    ResponderExcluir
  7. Peço pela cura total de minha Carolina Saraiva da Silva.

    ResponderExcluir
  8. Que Jesus atenda meu pedido e conceda o equilibrio emocional e alegria de viver ao meu namorado..

    ResponderExcluir
  9. Que Deus ilumine a mente da minha mãe e do meu irmão, afastando-os dos maus pensamentos e sentimentos ruins que os afastam dos entes queridos e, principalmente, do Senhor. Amém!

    ResponderExcluir
  10. aguardo que meu pai deixe de ser arrogante, agressivo, se cure da sociopatia. Que ele se afaste de notícias e imagens degradantes, que pare de manipular os outros.
    Que ele aproveite que ainda é tempo para reconhecer que estava destruindo a família.

    ResponderExcluir
  11. Que a ave cheia de graça rogai por meu irmão, família e a família de todos os enfermos de transtornos mentais... dá, sangue de Cristo, a cura e a libertação desses males. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Também preciso de oração pra minha irmã que não aceita tratamento. Jesus Misericordioso tenha compaixão. Eu estou muito cansada não sei o que fazer. Rezem por nós.

      Excluir
    2. Peço oraçãoa pela minha família pela saúde mental de meu filho Deivison e pelo pai dele Delcarlos e armonia em família amém

      Excluir
  12. Peço orações por David Carlos Vitorino pela sua cura de sua mente

    Eu vos peço amém

    ResponderExcluir
  13. Que Nossa Senhora intercede em nome de Nair da Fonseca e ajude com que seus problemas psiquiátricos se amenizem. Que ela sinta a paz e o amor de Jesus Cristo e se tranquilize e tranquilize a todos os familiares que a cercam. Que a agressividade de lugar para a paz e a harmonia, que seu coração se encha de tranquilidade e alegria. Nossa senhora,mãe de Jesus cubra com seu manto sagrado Nair da Fonseca.

    ResponderExcluir
  14. Que Nossa Senhora me ajude a superar toda a inveja que é jogada em cima de mim. Deus eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  15. Cuida da minha família, recupera saúde física e mental.

    ResponderExcluir
  16. Que a paz e a calma estejam na mente e no coração do meu pai, amém!

    ResponderExcluir
  17. Livrai de todos os medos transtornos bipolares guia me na sua luz
    E me deixa nas trevas
    Preciso muito de uma cura sagrada cuide da sua filha que clama por ti
    Amém

    ResponderExcluir
  18. Cura me desse toc
    Já não consigo MaiS viver dessa maneira
    Meu Deus tem de misericórdia de mim e de todos q passam por esses problemas
    Devolva nos a nossa vida
    Pq isso não é vida , é muito sofrimento
    Amém

    ResponderExcluir
  19. Peço oração pelo meu filho João que Deus abençoe a sua vida com muita saúde paz e sabedoria na sua caminhada Que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê equilíbrio emocional mental e espiritual. Amém

    ResponderExcluir
  20. Nossa Senhora interceda na vida de minha filha, dando-lhe saúde mental., tirando essa agressividade que tanto me faz sofrer. Eu confio em vós. Amém

    ResponderExcluir
  21. Deus Pai e Maria Santíssima interceda em nome da minha amada mãe Andyara Oliveira Bittencourt Pereira que sofre com bipolaridade e por conta da idade avançada tem piorado. Não abandone minha mãe, deixe que ela viva seus últimos anos em paz.

    ResponderExcluir
  22. Que Nossa Senhora interceda por minha família, que passa por dificuldades,nos dando a cura do casamento amém.

    ResponderExcluir
  23. Que a nossa senhora interceda junto a Jesus Cristo por meu filho
    Que ela traga a cura para que ele possa viver e ser feliz em nome de Deus e de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  24. Que Nossa Senhora interceda por mim que sofro de ansiedade e sindrome do pânico, que afaste de mim todo pensamento negativo e me traga a cura. Amém!

    ResponderExcluir
  25. Rezo e peço oração pela cura da minhs filha que sofre de transtorno de personalidade borderline, e não lhe permite viver em paz, serena,nem fazer uma amizade! É desconfiada, insatisfeita, não tem paz, nem sossego! A Deus nada é impossível, por isso peço à Nossa Senhora que entregue junto com o seu filho Jesus Cristo que cure e salve a minha filha Ana Carolina Pinto Caldeira Marques! Amém e obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Que Jesus e Maria cuide do meu filho Matheus,que há muito tempo luta contra transtornos psicológicos,e com isso sofremos junto c ele,que ele continue superando e não desista nunca .

    ResponderExcluir
  27. peco pelo meu irmao adriano arnaut tem transtorno mental grave .. livre dele nossa senhora interceda junto a deus pai tire dele todos surtos delirios alucinacoes e tambem as manias manias de querer sair de casa e ir em hospital. liberte dele tudo de ruim acalme sua mente junto ao coracao de maria mae de jesus . messericirdia misericordia. amem.maria passa na frente desde seu filho adriano arnaut mental esta sofrendo muito e seus familiares tambem . assim seja amem

    ResponderExcluir
  28. Interceda por maria da guia e gilmar pela cura dos dois que sofre com problemas mentais

    ResponderExcluir
  29. Clamo a Deus que interceda por Therezinha de jesus. Que ela acalme seu coração e aceite tratar seus transtornos. Ela está sofrendo muito e sua família também.

    ResponderExcluir
  30. Que a nossa Senhora intercede pela cura dos meus filhos Juliana e André para que possam prosseguir suas vidas com mais independência.

    ResponderExcluir
  31. Interceda pela Lorena Martins Valladares que cure este transtorno que ela apresenta que eu não aceito e peço a cura imediatamente amém em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  32. Que Nossa Senhora interseda junto a Jesus por mim que sofro de sociofobia, daí me força pra lutar contra esse mal que me faz sofrer muito.

    ResponderExcluir
  33. Que nossa senhora interceda junto a Jesus por mim que sofro de sociofobia, daí me forças pra seguir cada dia...
    E que nossa senhora me acolha sob seu manto e me cure dessa doença, que me faz sofrer muito todos os dias...

    ResponderExcluir
  34. Que nossa senhora com seu poderoso filho Jesuseu entrego o meu filho Yuri em suas poderosas maos liberte meu filho dessa doença do trastorno invasivo do desenvolvimento eu te rogo pela cura que ele não precise mais de psiquiatra,muro,Pesicoliga,fono Amém

    ResponderExcluir
  35. Que nossa senhora com seu poderoso filho Jesuseu entrego o meu filho Yuri em suas poderosas maos liberte meu filho dessa doença do trastorno invasivo do desenvolvimento eu te rogo pela cura que ele não precise mais de psiquiatra,muro,Pesicoliga,fono Amém

    ResponderExcluir
  36. Peco a Deus e nosso senhor jesus cristo e vossa mãe que cure minha irmã Marcia Adriani costa alves

    ResponderExcluir
  37. Peço a Nossa Senhora, Senhor Jesus e todos os irmãos de luz... interceda por nós e acalme a mente do meu Pai, Ernane Almeida Rocha. Que o cure e que o faça dormir. Amém. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  38. Peço a Nossa Senhora, Senhor Jesus e todos os irmãos de luz... interceda por nós e acalme a mente do meu Pai, Ernane Almeida Rocha. Que o cure e que o faça dormir. Amém. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  39. Peço a Nossa Senhora hora em nome de Jesu seu filho amado, a cura dos transtornos psicológicos que tem acometido a mente do meu genro P H para que ele é sua família volte a viver em paz. Amém

    ResponderExcluir
  40. Peço a Nossa Senhora em nome de Jesus seu filho amado,a acura de P H que sofre de problemas psicológicos transtornos mentais para que ele possa viver em paz e sua familia também. Obrigada meu Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  41. Minha Senhora e Mãe, interceda junto a seu Filho Jesus e que Ele permita a minha recuperação com este transtorno de bipolaridade e depressão. Me ajude a não destruir mais minha família. Obrigado. amém

    ResponderExcluir
  42. Minha senhora e mãe ajuda meu finho de tas torno mental e minha família Socoro andreus Nelson claro c de Oliveira por favor mãe me ajude amem

    ResponderExcluir
  43. Que o senhor Jesus interceda por minha esposa andrea Ernesto de melo que está passando por problemas psicológicos. Amém e muito obrigado pai eterno.

    ResponderExcluir
  44. Que nossa senhora ajude meu filho cura doeca mental 🙏🙏

    ResponderExcluir
  45. Que Nossa Senhora interceda na vida do meu sobrinho Gustavo e afaste este mau, o TOC que levou a vida dele e a nossa vida também. Cura Senhor Jesus, toca onde não podemos tocar, faça a sua obra na vida do meu sobrinho

    ResponderExcluir
  46. Que Nossa Senhora interceda na vida do meu sobrinho Gustavo e afaste este mau, o TOC que levou a vida dele e a nossa vida também. Cura Senhor Jesus, toca onde não podemos tocar, faça a sua obra na vida do meu sobrinho

    ResponderExcluir
  47. Peço a nossa senhora a minha saúde mental de volta. Peço que ela me faça esquecer todos os pensamentos negativos que estão em minha mente. Que ela me livre da ansiedade e das crises depressivas. Que eu volte a ser uma pessoa alegre novamente, que nunca me falte a vontade de viver. Que volte a conversar e rir como antigamente. Por favor nossa senhora, atende os meus pedidos

    ResponderExcluir
  48. Que Nossa Senhora interceda na cura mental e espiritual de meu filho tão amado. Jesus olhe por ele em seus tormentos,depressão,..transtorno que sofre. Cuida dele ,Jesus,ilumine o com sua LUZ DiVINA. CURAI O SENHOR JESUS MARIA SANTISSMA E O DIVINO ESPIRITO SANTO DE DEUS. Ilumina actodas as pessoas que sofrem transtornos mentais espirituais ,agonias e aflições em suas vidas. Rogsi por nós O NOSSA QUERIDA MARIA SANTISSIMA.

    ResponderExcluir
  49. Que Jesus, Maria Santissima,São Miguel Arcanjo,São Gabriel, Sao Rafael. Cuidem,protejam ,estejsm sempre nos cscaminhos caminhos de Rafael pata que ele alcance sua cura mental e e espiritual. Libertsi o meu Glorioso DEUS. Rogai por ele São Padre Pio de Pietrelcina. Amém

    ResponderExcluir
  50. Mais uma vez ,rogo a Jesus e Maria Santissima,a cura do transtorno mental bipolar de meu filho e libertação espiritual de meu filho. Senhor tende compaixão dele e curai o. AMÉM. OBRIGADA ,JESUS,DEUS TODO PODEROSO, MARIA SANTÍSSIMA E SÃO MIGUEL ARCANJO. .AMÉM. SSAO JOSE,CUIDA DE MEU FILHO

    ResponderExcluir
  51. Que Maria Santissima intercede junto a Deus pai todo poderoso e liberta minha irmã Rosana da doença mental, piedade e misericorida dela minha mae santissima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog