quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Orando para termos ânimo e garra em Cristo para encontrarmos um emprego-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (11
/janeiro/2017), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Orando e pedindo para que Jesus nos ajude a encontrar um emprego abençoado!"
Trouxe para vocês nove lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, ESTAMOS NA SEGUNDA SEMANA DE 2017, COLOCANDO NAS MÃOS DE DEUS O QUE MAIS VEM ASSUSTANDO O NOSSO POVO, O DESEMPREGO! DESCOBRIMOS HOJE UM DADO ALARMANTE, VOCÊS SABIAM QUE A TAXA DE DESEMPREGO NO BRASIL SÓ NÃO É AINDA MAIOR, PORQUE AUMENTOU O NÚMERO DE PESSOAS QUE DESISTIRAM DE PROCURAR UMA VAGA? PARA SER CONSIDERADO DESEMPREGADO PELO IBGE, UMA PESSOA PRECISA TER PROCURADO EMPREGO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS, POR ISSO VAMOS ORAR E COM TODA A NOSSA FÉ, TEMOS A CERTEZA QUE JESUS ABRIRÁ PORTAS ABENÇOADAS PARA TODOS NÓS!

Como colocamos acima, são muitas as pessoas que simplesmente desistiram de procurar um emprego devido a tanta dificuldade, nada é mais triste do que ver que as pessoas desistiram de tentar, por isso vamos buscar ânimo e garra em Cristo e vamos juntos pedir: JESUS, NOS AJUDE A ENCONTRAR UM EMPREGO ABENÇOADO!

Apenas até o mês de outubro de 2016, mais de 175 mil postos de trabalho com carteira assinada foram simplesmente eliminados. Segundo os dados do Ministério do Trabalho, somando os 1,54 milhão de empregos perdidos em 2015, chega-se a uma baixa de cerca de 2 milhões e 300 mil postos de trabalho em 2 anos. O Brasil fechou o ano com um número de 38 milhões de empregos formais, perante à quase 42 milhões no final de 2014. São 23 meses seguidos em que demissões superaram as contratações no país. Por isso avise a todas as pessoas sobre o que estamos fazendo no Nosso Momento de Fé e no programa Coração Aberto, vamos tirar este desânimo de nossas vidas, vamos renovar a nossa esperança e juntos, COM MUITA FÉ, VAMOS TER A CERTEZA DE QUE JESUS ABRIRÁ PORTAS ABENÇOADAS PARA TODOS NÓS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Ás vezes você comete um erro e tem duas escolhas: viver com ele, ou consertá-lo."










***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé