segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo com a Paz de Jesus!


Bom dia irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Vim desejar à vocês um Feliz Ano Novo repleto das bênçãos do Senhor! Que o amor e a paz estejam presentes em todos os dias de sua vida, e que sua fé em Jesus Cristo seja fortalecida cada vez mais. Não desista perante os problemas, por mais difíceis que eles sejam, se agarre nas mãos de Jesus que Ele o conduzirá a vitória na hora certa. Tudo tem seu tempo. 
Eu estive novamente afastada do Blog por estar com meu marido no hospital, mas graças a Deus ele teve alta e passamos o fim de ano em casa. Meu barco tem passado por muitas tempestades, mas Jesus está no leme e não me deixa afundar! EU CREIO!!! Tenho fé em Deus que 2017 vai ser melhor, principalmente com mais saúde!
Queridos irmãos e irmãs, se puderem lembrar de nós em suas orações eu já lhes agradeço de coração!
Fiquem todos com a Paz de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos- Devoção e Fé 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé