Renovar é preciso! - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Renovar é preciso!


Bom dia irmãs e irmãos de fé. Paz e Bem!
Já se recuperaram do susto durante o vexame do time brasileiro na derrota para a Alemanha, no jogo da Copa 2014? Foi chocante mesmo. Mas convivemos com coisas muito mais chocantes em nosso Brasil, como por exemplo, a crescente corrupção e violência. 
Se pensarmos bem, podemos tirar um lição disso tudo, pois nada na vida é eterno, tudo se renova. O que é bom hoje, amanhã poderá não ser mais. É com o fracasso que aprendemos grandes lições na vida. Basta ter humildade para reconhecer os erros e força para superá-los. Abatimento e lamentações de nada adiantam. 
As eleições estão próximas e nós sabemos bem do que o brasileiro necessita: menos circo e mais saude, educação, trabalho e segurança. Vamos prestar atenção às promessas dos canditados, buscar informações sobre o histórico de cada um e aprender com os nossos erros nas votações anteriores. Vamos votar com consciência de que muito mais do que renovar a seleção do futebol, precisamos renovar a seleção dos políticos deste nosso amado Brasil.
Oremos para que Deus nos ilumine e nos proteja.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Fonte: fotos da internet.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé