Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições (14ª estação)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 12 de abril de 2014

Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições (14ª estação)-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12 de abril), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo reviver a Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições lançadas sobre nós, nossos familiares e amigos!".
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook seis lindos cartões que trouxe "aqui" para vocês e nesta postagem  a 14ª Estação da Via Sacra.
Um maravilhoso Domingo de Ramos no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

Vamos encerrar uma semana abençoadíssima, semana em que continuamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!
Filhinhos, que semana inesquecível, que semana transformadora! Oramos contra quebras de maldições na família, na nossa vida profissional, maldições que provocam o enfraquecimento da Fé e hoje, vamos encerrar para honra e glória de Deus Pai Todo Poderoso, esta semana emocionante de profunda libertação, quebrando de uma vez por todas, qualquer tipo de maldição, que possa ter sido lançada sobre nós ou qualquer um de nossos antepassados, POIS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO ESTAMOS REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Quando somos pacientes, coisas que normalmente consideraríamos muito dolorosas acabam não parecendo tão ruins.
Ao contrário, quando não existe a tolerância paciente, até as menores contrariedades parecem insuportáveis.
Tudo depende de nossa atitude diante dos fatos."


VIA SACRA COM E NO KAIRÓS

DÉCIMA QUARTA ESTAÇÃO - Jesus é sepultado

Sacerdote: Nós Te Adoramos Senhor e Te bendizemos.
Fiéis: Porque pela tua Santa Cruz redimiste o mundo.

MEDITAÇÃO - (Fonte: Livro Kairós – Páginas: 105 / 107)

Pedro foi covarde e negou Jesus, mas depois do Pentecostes anunciou Deus em vários lugares. Quando foi crucificado, pediu para ser pregado em uma cruz invertida porque não se achava digno de morrer da mesma forma que Jesus.
João era intempestivo e ganhou de Jesus o apelido de Filho do Trovão, mas depois do Pentecostes virou o apóstolo do amor.
Matias substituiu o traidor Judas Iscariotes, recebeu o Espírito Santo no Pentecostes e foi pregar a palavra de Deus na Etiópia.
Todos os Apóstolos cumpriram a missão de levar adiante os ensinamentos de Jesus.
Digo com toda a certeza que a comunhão com o Espírito Santo leva à verdadeira conversão com Deus. Não tenha medo de receber os dons da luz Divina. Eles são as ferramentas que Deus nos dá para perseverarmos na fé, mesmo diante das atribulações do mundo moderno.

ORAÇÃO - (Fonte: Oração do Livro Kairós – capítulo 14)

Jesus, quero me unir a Ti em oração. Quero me fartar de Tuas palavras e me deixar invadir pelo Teu amor.
Concede-me, Senhor, a graça de ser tocado pela luz abençoada do Espírito Santo. Que ela ilumine o meu caminho e fortaleça-me sempre que minha fé fraquejar.
Que ela cresça em meu íntimo e se manifeste em um grande Kairós, transformando minha vida de forma profunda e permanente. Obrigado por Tua bondade, Senhor. Amém!

Todos: Pai Nosso – Ave Maria (10 x) – Glória ao Pai.

V: Bendita e louvada seja a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
R: E as dores de Sua santíssima Mãe.



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé