Vamos reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas(3ª estação)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vamos reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas(3ª estação)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas!"
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a 3ª Estação da Via Sacra.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, POR ISSO NESTA SEMANA, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!

Filhinhos, estamos atravessando uma semana muito emocionante, pois JESUS É A MAIS PURA VERDADE, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!
Amados, estamos vivendo grandes emoções nesta semana, em que estamos orando contra a mentira, enquanto revivemos a Via Sacra, mas uma Via Sacra de profunda libertação no Kairós, o momento certo de Deus. Graças à ELE, muitas famílias estão sendo libertas da mentira e estão percebendo a importância de viver sempre na verdade, pois viver na verdade é viver na Paz de Jesus, é viver de cabeça erguida e confiante em suas ações, portanto, vamos continuar experimentando a maravilha que é viver em Cristo, porque JESUS, QUE É A MAIS PURA VERDADE, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Quando você deixa de se aborrecer com os pequenos problemas descobre como é grande sua capacidade de transformar obstáculos minúsculos em muralhas intransponíveis."


VIA SACRA COM E NO KAIRÓS

TERCEIRA ESTAÇÃO - Jesus cai pela primeira vez

Sacerdote: Nós Te Adoramos Senhor e Te bendizemos.
Fiéis: Porque pela tua Santa Cruz redimiste o mundo.

MEDITAÇÃO - (Fonte: Livro Kairós – Página: 37)

Depois de Abraão, Isaac, Jacó e José, Deus continua procurando pessoas, homens e mulheres, que, mesmo apesar de fraquezas, dúvidas e temores, se tornem um instrumento poderoso em Suas mãos. Um instrumento para Seu propósito, que é o de aperfeiçoar os homens e espalhar o amor Divino na Terra. E para isso escolheu Moisés, outro patriarca do Velho Testamento e também descendente de Abraão.
O exemplo de Moisés pode ser um aprendizado para que também tenhamos um Kairós em nossas vidas. Os defeitos que temos não impedem que Deus nos use como instrumentos de Seu amor. Moisés matou uma pessoa, porém mesmo assim Deus não desistiu dele. Para fugir da culpa e do pecado, Moisés se isolou no deserto, pensando estar esquecido de tudo e de todos, mas não: Deus permeava sua vida e tinha um Kairós reservado para ele.
Um tapete visto pelo lado avesso parece confuso, como se tivesse sido confeccionado com pontos desordenados e cores sobrepostas num emaranhado de fios. Mas quando o viramos e o olhamos pelo lado certo, que maravilha! Assim é nossa vida. Em certos momentos, tudo pode parecer feio, difícil, inatingível, mas quando o Kairós acontece, passamos a entender o propósito Divino. As dificuldades são apenas os meios pelos quais Deus nos conduz para que tenhamos um encontro verdadeiro e pessoal com Ele.

ORAÇÃO - (Fonte: Oração do Livro Kairós – capítulo 3)

Senhor, como é bom saber que Tu me amas como sou. Meus pecados não me afastam de Ti. Ao contrário, agora sei que vens em busca de pecadores para resgatá-los da escuridão.
Quero que tudo aconteça no Teu tempo, no Teu Kairós.
Estou cansado de fazer as coisas no precário tempo humano e esperar por graças imediatas. Mostra-me o Teu caminho e ensina-me a aguardar por Tua hora.
Que assim como o Kairós aconteceu na vida de Moisés, possa eu ser tocado para viver segundo a palavra do Senhor. Amém!

Todos: Pai Nosso – Ave Maria ( 10 x ) – Glória ao Pai...

V: Bendita e louvada seja a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
R: E as dores de Sua santíssima Mãe.








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé