Orar para que Jesus tire toda angústia e aflição (Coroa de Nossa Senhora das Dores)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Orar para que Jesus tire toda angústia e aflição (Coroa de Nossa Senhora das Dores)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou a Semana Santa de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo orar para que Jesus tire de nossas vidas toda angústia e aflição!".
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook sete lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a Coroa de Nossa Senhora das Dores.
Uma abençoada Semana Santa, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
SEMANA SANTA NO KAIRÓS VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO ORAR PARA QUE JESUS TIRE DE NOSSAS VIDAS TODA ANGÚSTIA E AFLIÇÃO!

Deus esta permitindo que muitas renovações aconteçam nesta Semana Santa e nós continuamos orando para que ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO PARA QUE JESUS TIRE DE NOSSAS VIDAS TODA ANGÚSTIA E AFLIÇÃO!
Filhinhos, que Semana Santa! Amanhã ainda é quarta feira e já estamos sentindo o poder desta semana tão diferenciada. Ontem, oramos com as 7 dores de Nossa Senhora, hoje muitas emoções nos aguardam e continuaremos quebrando em nossas vidas, através do poder do Espírito Santo, os sentimentos difíceis de angústia e aflição. Pensando nisso, vamos hoje focar nossos pedidos em todos aqueles que se encontram desempregados, ou que estão trabalhando, mas infelizes em seus empregos, portanto vamos continuar unidos orando para que nesta SEMANA SANTA NO KAIRÓS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO JESUS TIRE DE NOSSAS VIDAS TODA ANGÚSTIA E AFLIÇÃO!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Não permaneça preso ao passado nem a recordações tristes.
Não remexa uma ferida que está cicatrizada.
O que passou, passou!
Deste momento em diante, procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para frente, sem olhar para trás."


 COROA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - 
AS SETE DORES DE NOSSA SENHORA

A Coroa de Nossa Senhora das Dores teve início na Itália em 1617, por iniciativa da Ordem dos Servos de Maria, assim como a Missa de Nossa Senhora das Dores, que hoje é celebrada em toda a Igreja no dia 15 de setembro.
A Coroa é um dos frutos do carisma mariano da Ordem, cultivado desde 1233, ano de sua fundação.
A Coroa surgiu inicialmente como alimento da piedade mariana dos leigos reunidos em grupos chamados Ordem Terceira.
A Coroa das Dores teve sempre a aprovação dos Papas.
 

ORAÇÃO INICIAL

Virgem Dolorosíssima, seríamos ingratos se não nos esforçássemos em promover a memória e o culto de vossas Dores.
Vosso Divino Filho tem vinculado à devoção de vossas Dores, particulares graças para uma sincera penitência, oportunos auxílios e socorros em todas necessidades e perigos.
Alcance-nos, Senhora, de Vosso Divino Filho, pelos méritos de vossas Dores e Lágrimas a graça (Coloque sua intenção).

1 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes ao ouvir a profecia de Simeão, de que uma espada de dor transpassaria o vosso coração, Mãe de Deus, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

2 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes quando fugistes para o Egito apertando ao peito virginal o Menino Jesus, para salvá-lo das fúrias do ímpio Herodes, Virgem Imaculada, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

3 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes quando da perda do Menino Jesus por três dias, Santíssima Senhora, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

4 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes Quando vistes o Teu Filho Jesus com a Cruz ao ombro, a caminho do Calvário, Virgem Mãe das Dores, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

5 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes quando assististes à morte de Jesus, crucificado entre dois ladrões, Mãe da Divina Graça, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

6 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes quando recebestes em vossos braços o corpo inanimado de Jesus, descido da cruz, Mãe dos pecadores, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

7 - Pela dor, angústia e aflição que sofrestes quando o corpo de Jesus foi depositado no sepulcro, ficando Vós na mais triste solidão, aflição e profunda angústia, Senhora de todos os Povos, ouvi a nossa prece.

Ave-Maria e Glória ao Pai

ORAÇÃO FINAL

Dai-nos, Senhora, a graça de compreender o oceano de aflições e angústias que fizeram de Vós a “Mãe das Dores”, para que possamos participar de vossos sofrimentos e Vos consolemos pelo nosso amor e nossa fidelidade.
Choramos Convosco, ó Rainha dos Mártires, na esperança de ter a felicidade de um dia nos alegrarmos Convosco no céu.
Com Maria caminhemos rumo a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida. Amém!











***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé