No Kairós, orar para que Jesus tire toda angústia e aflição (Coroa de Nossa Senhora)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 15 de abril de 2014

No Kairós, orar para que Jesus tire toda angústia e aflição (Coroa de Nossa Senhora)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou a Semana Santa de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo orar para que Jesus tire de nossas vidas toda angústia e aflição!".
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook sete lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a Coroa de Nossa Senhora das Dores (clique aqui para aprender).
Uma abençoada Semana Santa, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Estamos na semana santa e vamos juntos orar para que ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO PARA QUE JESUS TIRE DE NOSSAS VIDAS TODA ANGÚSTIA E AFLIÇÃO!
Filhinhos, entramos na abençoada Semana Santa, como todos os anos muitas emoções acontecerão nestes dias e aproveitando a força e o poder desta época do ano, para contar com a intercessão de Jesus Cristo e de Maria Santíssima, para tirar de uma vez por todas de nossas vidas os pesados sentimentos de angústia e aflição. Por isso vamos juntos clamar por Deus para que nesta SEMANA SANTA NO KAIRÓS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO JESUS TIRE DE NOSSAS VIDAS TODA ANGÚSTIA E AFLIÇÃO!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Feliz é quem sabe passar pelas aflições e aprende com elas sem murmurar, sabendo que as diversidades e os tormentos têm uma finalidade útil, uma jornada breve e um fim maravilhoso."


 COROA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - 
AS SETE DORES DE NOSSA SENHORA

A Coroa de Nossa Senhora das Dores teve início na Itália em 1617, por iniciativa da Ordem dos Servos de Maria, assim como a Missa de Nossa Senhora das Dores, que hoje é celebrada em toda a Igreja no dia 15 de setembro.
A Coroa é um dos frutos do carisma mariano da Ordem, cultivado desde 1233, ano de sua fundação.
A Coroa surgiu inicialmente como alimento da piedade mariana dos leigos reunidos em grupos chamados Ordem Terceira.
A Coroa das Dores teve sempre a aprovação dos Papas.











***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



2 comentários :

  1. Ótimo post!!!
    Uma abençoada Semana Santa.
    Paz e Bem!
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé