Oração Pedindo Paz Interior-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oração Pedindo Paz Interior-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de julho), Dia de Santa Marta, o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações contra a inquietação.
O Padre rezou a Oração Pedindo Paz Interior e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Vamos dar início a uma semana importante, pois justamente hoje, NO DIA DE SANTA MARTA, vamos abordar um tema muito delicado, que prejudica o bem estar de muitas pessoas em todo o mundo, vamos orar contra a INQUIETAÇÃO!

Amados, hoje é dia de Santa Marta, como todos sabem, no Kairós eu destaquei um capítulo com este tema, o capítulo 12, Marta e Maria, pois hoje em dia, vivemos em um mundo que nos faz como Marta, pois nos preocupamos o tempo todo com inúmeras coisas. Diz o evangelho: “Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas, no entanto uma só coisa é necessária”. No nosso dia a dia tudo é feito com muita pressa, a cobrança é cada vez maior e a pressão sobre nós é constante. Isso nos provoca uma grande inquietude. Inúmeros problemas de saúde são causados pela inquietação, que pode desencadear uma excessiva ansiedade, irritabilidade, tensão, estresse, problemas cardíacos, problemas para dormir, entre outros. Tudo isso causado pela INQUIETAÇÃO! Por isso Amados, VAMOS PEDIR A SANTA MARTA QUE TOQUE E ACALME NOSSOS CORAÇÕES, NOS LIVRANDO DA INQUIETAÇÃO!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo que Santa Marta nos dê a calma necessária para nos livrar da INQUIETAÇÃO!

Oração Pedindo Paz Interior

Respondeu-lhe o Senhor: "Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; no entanto, uma só coisa é necessária; Marria escolheu a boa parte, que lhe não será tirada". (Lc 10, 41-42).
Ó Deus, Pai bondoso e misericordioso, neste Momento de Fé, no Colo de Teu Filho, Jesus, e por intercessão de Santa Marta, eu clamo a Ti, retira da minha alma todo sentimento de inquietação, tudo que possa ser causa desta inquietação.
Estou desanimado (a), mas em Ti encontro auxílio. 
Estou inquieto (a), mas em Ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro o meu caminho.
Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.
Cura e liberta meu coração de todas as amarras.
Vinde, Senhor, em meu auxílio e concede-me a graça de ser um homem (uma mulher) de paz.
Muda tudo o que eu não posso mudar, Senhor. Amém!
Jesus, eu confio em Vós!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé