Oração Contra a Ganância-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oração Contra a Ganância-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
No dia 06 de julho de 2013, o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o poder do Espírito Santo e pela intercessão de São Bento, orando contra a ganância.
O Padre rezou a Oração Contra a Ganância e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
Amados, neste sábado, vamos ORAR com o poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, CONTRA A GANÂNCIA.
EXISTEM PESSOAS QUE SÃO GANANCIOSAS DEMAIS, SÓ PENSAM NOS BENS MATERIAIS, EM TER FORTUNA E ESQUECEM QUE TUDO ACONTECE NO TEMPO CERTO, KAIRÓS, O TEMPO DE DEUS.
UM EXEMPLO MUITO CLARO DE GANÃNCIA,SÃO AS FAMÍLIAS QUE BRIGAM PELAS HERANÇAS DEIXADAS PELOS SEUS ENTES QUERIDOS.
Portanto, se a sua família está tomada pelo sentimento da ganância, e as brigas pelo dinheiro estão perturbando, chegou a hora de mudar...
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, Contra toda ganância que está perturbando a sua família.
                

Oração contra a ganância

Pelo sinal da Santa Cruz † , livrai-nos Deus Nosso Senhor  † , dos nossos inimigos † .
Deus Todo-Poderoso, como Jesus nos ensinou (Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, já também está teu coração. (Mt 6, 19-21).
Neste Momento de Fé em Teu Colo, nós Vos pedimos e suplicamos por intercessão de São Bento, que afasteis toda influência maligna.
Senhor Nosso Deus Soberano, Todo-Poderoso, a quem tudo pertence, Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a Vossa vontade, Senhor Nosso Deus, livrai-nos do mal!
Vós que Sois o médico e o remédio das nossas almas, livrai-nos do mal! 
Vós que Sois a salvação daqueles que a Vós recorrem, livrai-nos do mal!
Senhor, afastai de nós toda vontade exagerada de possuir qualquer coisa, para que possamos nos dedicar à prática do bem.
Afastai-nos, Senhor, de todo mal como a ganância.
Afastai de nossos lares e de nossa vida todos os males.
Ensinai-nos por fim, a ajuntar tesouros no céu e a servir a Deus e não ao dinheiro. Amém!  







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé