Obrigada Senhor por mais um ano de vida! - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 31 de agosto de 2019

Obrigada Senhor por mais um ano de vida!


Boa noite irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Hoje completei mais um ano de vida, graças a Deus! E eu só tenho a agradecer a Deus por tudo em minha vida, as alegrias e tristezas, experiências de vida que carrego em meu ser.

Foi meu Senhor e meu Deus que me segurou quando tudo desabou em minha vida, me fortaleceu e continua me fortalecendo a cada dia.Tudo passa, só Deus não passa!

Obrigada Senhor, vou seguindo em frente, com o coração cheio de saudades do meu amado pai e meu amado esposo que estão peregrinando no céu, mas também com o coração cheio de fé e esperança de dias cada vez mais abençoados. 

Queridos irmãos e irmãs de fé, agradeço de coração por seguirem meu Blog e minhas redes socias. Que Deus os abençoem, fiquem com a paz de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé Blog

Oração de Agradecimento ao Senhor

Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece. 
Preciso de Tua benção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança. 
Obrigada, Senhor, porque eu existo. 
Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada. 
A vida é bela e digna de ser vivida.
Obrigada, Senhor!

Nada te perturbe

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa, Deus não muda, a paciência tudo alcança; quem a Deus tem nada lhe falta:só Deus basta.
Eleva o pensamento, ao céu sobe, por nada te angusties, nada te perturbe. A Jesus Cristo segue, com grande entrega, e, venha o que vier, nada te espante. Vês a glória do mundo? É glória vã; nada tem de estável,
tudo passa. Aspira às coisas celestes,  que sempre duram; fiel e rico em promessas, Deus não muda.
Ama-o como merece, bondade imensa;  mas não há amor fino sem a paciência. Confiança e fé viva mantenha a alma, que quem crê e espera tudo alcança.
Do inferno acossado muito embora se veja, burlará os seus furores quem a Deus tem. Advenham-lhe desamparos, cruzes, desgraças, sendo Deus o seu tesouro, nada lhe falta.
Ide, pois, bens do mundo, ide, ditas vãs; ainda que tudo perca, só Deus basta.


Santa Teresa de Ávila







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog