Cerimônia de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria com o Presidente Jair Bolsonaro (21 de maio) - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Cerimônia de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria com o Presidente Jair Bolsonaro (21 de maio)


Brasil será consagrado ao Coração de Maria em cerimônia com o Presidente da República

Grande notícia: amanhã será realizado um dos atos mais importantes para colocar nosso país definitivamente sob o estandarte da Cruz: a consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, que ocorrerá no Palácio do Planalto, nesta terça-feira às 14h. O documento será assinado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, contando com a ilustre presença do bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Dom Fernando Arêas Rifan.

O ato foi idealizado pelo deputado Eros Biondini, em conjunto com a Congregação Mariana e outros grupos católicos. Estaremos lá com toda a Frente Parlamentar Católica, da qual faço parte. Manifestamos nosso apoio mais veemente, e rogamos a Deus para que abençoe nosso amado Brasil, Terra de Santa Cruz!

Viva Cristo Rei!

Fonte: facebook Chris Tonietto

* Nota do Blog: É uma bênção de Deus para o nosso Brasil! Que a divina luz do Coração Imaculado de Nossa Senhora ilumine o Brasil e seus governantes, principalmente o nosso Presidente da República.🙏🏼



2 comentários :

  1. Primeiro: O Brasil já é consagrado ao Imaculado Coração de Maria, em ato realizado no Rio de Janeiro do dia 31 de maio de 1946, ver "fontes", abaixo. Então se deveria falar em renovação da consagração.

    Segundo: Acabamos de sair de uma assembleia da CNBB e não foi dito nada. Os Bispos do Brasil estiveram reunidos em Aparecida e não se falou neste ato. Agora surge essa notícia de um bispo isolado, que não é nem o bispo de Brasília, ou seja, não tem representatividade para falar em nome do Brasil, no máximo ele pode falar por sua diocese, sua jurisdição. Mesmo que como cristão católico a consagração ao Imaculado Coração de Maria seja ato de grande nobreza, e até por isso, ele não pode ser isolado e descuidado.

    No primeiro link nas fontes, abaixo, se afirma que "Esse ato [a consagração de 1946] foi precedido de numerosas consagrações locais, em que Bispos Diocesanos consagraram suas circunscrições ao Coração de Maria". Um ato de tal magnitude deveria ser bem preparado. Paróquias, dioceses, congregações, deveriam ter a oportunidade de fazer atos particulares, locais, em preparação à consagração de todo o Brasil, em celebração que deveria, preferencialmente, acontecer na Catedral de Brasília e não no Palácio do Planalto. E não sair uma notícia de um dia pro outro.

    E como fica a afirmação do senhor presidente de que “quem quiser vir ao Brasil fazer sexo com mulher, fique à vontade”? Como se conjugam esses dois atos de entregar as mulheres do Brasil às redes de prostituição internacional e consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria? Só os homens então?

    fontes:
    - https://pliniocorreadeoliveira.info/LEG_460202_Consagracao_Brasil_Coracao_Maria.htm#.XOQ-gVOj_OQ
    - http://memoria.bn.br/pdf/764051/per764051_1946_03141.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário e links. Que Deus o abençoe!
      Oremos para que no futuro próximo seja feita a renovação válida. Que a luz do Imaculado Coração de Maria ilumine os corações de todos brasileiros, principalmente dos governantes do Brasil. Maria passa na frente e livra-nos de todo mal.

      Excluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog