Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração à São Judas Tadeu-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé. Paz e Bem!
Hoje (25 de outubro) trouxe a Oração à São Judas Tadeu que o Padre Marcelo orou nesta manhã, pedindo a intercessão para alcançar aquela graça urgente, afinal este Santo é o padroeiro das causas urgentes e impossíveis.  
O Padre orou também a Oração a São Frei Galvão (aqui), continuando com a semana especial de orações pela graça de comprar a casa própria.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria!
Adriana-Devoção e Fé

Oração à São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade (diga qual graça deseja alcançar pedindo a intercessão de São Judas Tadeu), para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
Amém... São Judas Tadeu rogai por nós!

Termine esta oração rezando um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.


História de São Judas Tadeu

São Judas, designado por Tadeu (que significa o corajoso), é um dos Doze Apóstolos escolhidos por Jesus para o acompanhar na Sua vida pública. Irmão de S. Tiago Menor, primo de Jesus, seguiu o Divino Mestre de perto e depois do dia de Pentecostes dedicou-se à pregação do Evangelho na Judéia, Samaria, Mesopotâmia (hoje região do Iraque) e na Pérsia, aonde viria a morrer martirizado, juntamente com o Apóstolo São Simão. Costuma ser representado com uma espécie de machado na mão porque foi assassinado à paulada. O seu corpo foi trazido para Roma, onde é venerado na Basílica de São Pedro, no Vaticano.
O Papa Paulo III concedeu indulgência plenária a quem visitar o seu túmulo no dia da sua festa, que a Igreja fixou no dia 28 de outubro.
Por causa da traição de Judas Iscariotes, o nome de Judas (que significa Deus seja louvado) veio a cair e simbolizar algo negativo. Narra Santa Brígida que Nosso Senhor quis reparar tal estado de coisas e fazer justiça a nome tão belo e sublimemente usado por Seu primo materno. Numa aparição àquela famosa santa sueca, Jesus, num momento difícil, disse-lhe para recorrer a São Judas Tadeu, pois ele queria ajudar os seus irmãos neste mundo. A influência das revelações de Santa Brígida estendeu-se desde a Idade Média ate os dias de hoje e é por isso que muitos cristãos passaram a recorrer a São Judas, a exemplo de Santa Brígida. Tais foram e têm sido os favores espetaculares do Santo que a sua fama alcançou todo o mundo católico, tornando-se conhecido na tradição cristã como o advogado das causas consideradas perdidas, desesperadas, angustiosas ou muito difíceis de resolver satisfatoriamente.

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = https://www.padremarcelorossi.com.br/

Comentários

  1. são judas tadeu, imploro humildemente que rogueis por mim , atenda o meu pedido de socorro e transforma meu marido, melhore o conflito entre pai e filha, perdoe senhor a infifelidade dele, para comigo, afasta-o de bares e bebidas amém. rogo por ti .

    ResponderExcluir
  2. São Judas Tadeu, rogueis por mim, eu imploro, atenda o meu pedido de socorro,transforma o coração do meu filho,afasta-o das más companhias e não deixe que ele se perca pelo caminho, senhor faça com que ele perdoe seu pai , que ele leve a sério a escola , que ele possa encherar com os olhos de Deus, rogo por ti humildemente , amém.

    ResponderExcluir
  3. são judas tadeu junto a jesus alivia meu fardo minhas dividas e pec,o-lhes que meu 4 filhos se unão eu não qeria ser peso ,mais doi as palavras são pior qe eles dizen acalma eles senhor.ajuda-me nesta hora de desespero jesus eu te amo norilda domingos


    ResponderExcluir
  4. sao judas tadeu eu imploro neste momento de desespero que eu consiga pagar todas as dividas do meu carro pra nao perder ele .

    ResponderExcluir
  5. Ajuda me a pagar as minhas dívidas te imploro são judas tadeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog