A adolescente de 17 anos contou: “No Natal passado, descobri que estava grávida aos 16 anos. Meu namorado queria que eu praticasse um aborto e não tinha ideia do que fazer. Assustada e com desejo de saber mais a respeito antes de decidir o que fazer, encontrei sua página depois de procurar ‘o que é um aborto’. Vi o vídeo do médico explicando como um bebê foi assassinado. Por isso, hoje estou aqui abraçando o meu bebê saudável de quase 5 meses que foi uma bênção em minha vida”.
Também afirmou que se tivesse ido a uma clínica de aborto da Planned Parenthood não lhe “teriam dito o que realmente iam fazer com meu bebê, mas encontrei sua página e ele se salvou”.
“Agora, sou muito pró-vida e criarei meu filho para sê-lo”, acrescentou a adolescente.
Em novembro de 2019, em sua conta pessoal de Instagram, a jovem também agradeceu pela vida de seu filho.
“Não sei como pude viver sem você e, embora só esteja aqui há 3 meses, estou tão apaixonada por você. Ensinou-me muito em tão pouco tempo e não seria mulher que sou hoje sem você. Traz alegria à vida de todos os que o conhecem e especialmente ao seu pai e a mim. Amamos você, mas por favor pare de crescer tanto”, disse.
Um dos materiais mais conhecidos de Live Action sobre o aborto é um vídeo no qual Dr. Anthony Levatino, ginecologista que realizou mais de mil abortos, revela a verdade sobre esta indústria e descreve como este procedimento é realizado.
Live Action explicou que “os vídeos foram revisados por outros obstetras/ginecologistas e profissionais médicos e contêm animações médicas precisas para descobrir o que acontece durante um aborto”.
O vídeo de Dr. Levatino, que se encontra disponível no YouTube em inglês, já supera 2 milhões de reproduções.
Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Natalia Zimbrão.
Fonte: ACI digital
Comentários
Postar um comentário