Adolescente agradece a site pró-vida por informar verdade do aborto e salvar seu bebê - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Adolescente agradece a site pró-vida por informar verdade do aborto e salvar seu bebê


WASHINGTON DC, 30 Jan. 20 / 07:00 am (ACI).- A organização pró-vida norte-americana Live Action publicou em sua conta de Instagram o testemunho de uma adolescente que lhe agradeceu por informar em seu site sobre a verdade do aborto e por guiá-la a não acabar com a vida de seu bebê.


“Obrigada pelo que fazem, salvaram a vida de meu bebê e estou certa de que salvam outros como ele todos os dias”, disse Veronica Marie Adams sobre Live Action, organização fundada pelo reconhecida ativista pró-vida Lila Rose.

A adolescente de 17 anos contou: “No Natal passado, descobri que estava grávida aos 16 anos. Meu namorado queria que eu praticasse um aborto e não tinha ideia do que fazer. Assustada e com desejo de saber mais a respeito antes de decidir o que fazer, encontrei sua página depois de procurar ‘o que é um aborto’. Vi o vídeo do médico explicando como um bebê foi assassinado. Por isso, hoje estou aqui abraçando o meu bebê saudável de quase 5 meses que foi uma bênção em minha vida”.

Também afirmou que se tivesse ido a uma clínica de aborto da Planned Parenthood não lhe “teriam dito o que realmente iam fazer com meu bebê, mas encontrei sua página e ele se salvou”.
“Agora, sou muito pró-vida e criarei meu filho para sê-lo”, acrescentou a adolescente.

Em novembro de 2019, em sua conta pessoal de Instagram, a jovem também agradeceu pela vida de seu filho.

“Não sei como pude viver sem você e, embora só esteja aqui há 3 meses, estou tão apaixonada por você. Ensinou-me muito em tão pouco tempo e não seria mulher que sou hoje sem você. Traz alegria à vida de todos os que o conhecem e especialmente ao seu pai e a mim. Amamos você, mas por favor pare de crescer tanto”, disse.

Um dos materiais mais conhecidos de Live Action sobre o aborto é um vídeo no qual Dr. Anthony Levatino, ginecologista que realizou mais de mil abortos, revela a verdade sobre esta indústria e descreve como este procedimento é realizado.



Live Action explicou que “os vídeos foram revisados por outros obstetras/ginecologistas e profissionais médicos e contêm animações médicas precisas para descobrir o que acontece durante um aborto”.

O vídeo de Dr. Levatino, que se encontra disponível no YouTube em inglês, já supera 2 milhões de reproduções.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Natalia Zimbrão.

Fonte: ACI digital



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog