Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oremos com os Sagrados Corações de Jesus e de Maria-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Na semana passada (17/06/2019) o querido Padre Marcelo Rossi estreou na Rádio Capital AM 1040, o seu novo programa diário "No Colo de Jesus e de Maria".
O Padre Marcelo Rossi iniciou esta semana de orações com o lema: "Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria"
E hoje trouxe para vocês as mensagens que o padre envia por e-mail, dos dias 24 e 25 de junho/2019. 
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


24/junho/2019 - LEMA DA SEMANA:
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

NESTA SEMANA IREMOS FAZER ALGO MUITO ESPECIAL, POIS VAMOS EXTERNAR OS NOSSOS MAIS PUROS E BELOS SENTIMENTOS, QUE ESTÃO CONCENTRADOS NO FUNDO DOS NOSSOS CORAÇÕES! 
ESPALHANDO E AMPLIANDO AS VIRTUDES E A SANTIDADE QUE EXISTE EM CADA SER HUMANO, ATRAVÉS DA PRESENÇA DE JESUS DENTRO DE CADA UM DE NÓS! NESTA SEMANA, VAMOS ORAR COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!

Como colocamos acima, orar com o Sagrado Coração de Jesus, é resgatar tudo de melhor que o coração de Jesus nos deixou como ensinamentos. Todas as qualidades e virtudes que podemos deixar neste mundo para as próximas gerações, os bons exemplos que damos para os menores e o que de mais engrandecedor e positivo que se possa fazer e valorizar. Portanto, nesta semana vamos nos espelhar NOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA!!!

Orar com os Sagrados Corações é receber valiosas lições sobre as formas de edificarmos nossas vidas na rocha que é Jesus, aprendendo e refletindo profundamente sobre o que tudo isso significa em nossa existência. Voltaremos ao ano de 1673, quando a irmã Margarida Maria recebeu a primeira visita de Jesus, na França, trazendo-lhe pedidos e promessas específicas sobre respeito, paz nas famílias, refúgio na vida e na morte, misericórdia para os que erram e muitas outros pontos sobre o modo de vida dos seres humanos. Além disso, vamos mergulhar no Imaculado Coração de Maria, voltando também para as aparições de Nossa Senhora, na cidade de Fátima, em Portugal. Assim, preparemos nossos corações, para procuremos espelhá-los NO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!


25/junho - COMEÇAMOS MUITO BEM ESTA SEMANA, EM QUE IREMOS ESPELHAR NOSSOS CORAÇÕES NOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA, ELEVANDO NOSSO SER E NOSSA PASSAGEM NESTA VIDA! COMO ANUNCIAMOS ONTEM, A DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS COMEÇOU EM 1673, COM A IRMÃ MARGARIDA MARIA, QUE RECEBEU JESUS E 12 PROMESSAS, POR ISSO VAMOS ORAR E APRENDER COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!

Jesus apareceu à irmã Margarida Maria por três vezes. A primeira foi em dezembro de 1673, a segunda um ano depois e a última no ano seguinte. Nestas aparições, Jesus fez alguns pedidos à Margarida Maria e lhe apresentou 12 promessas. Estas promessas nos trazem importantes lições que podemos aplicá-las em nossas vidas, para que nossos corações se aproximem dos SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA!!!

Como lembramos acima, Jesus deixou 12 promessas à irmã Margarida Maria, as seis primeiras foram: A minha bênção permanecerá nas casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração. Darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado. Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias. Eu os consolarei em todas as suas aflições. Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte. E lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos. Quem não quer ter paz na família? Quem não quer ser consolado em um momento de aflição? Quem não quer ter um refúgio na vida e na morte? Ou ter o trabalho e empreendimentos abençoados por Jesus? Por tudo isso, vamos encher nosso coração de esperança e nos entregar nesta semana em honra AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso, em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa No Colo de Jesus e de Maria:   
De segunda a sábado das 8h às 9h da manhã na Rádio Capital:


Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site da rádio (no link acima) ou no site do Padre Marcelo Rossi (no link abaixo): procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site do Padre pedirá para você se cadastrar). Toda vez que acessar o site deverá colocar seu e-mail para confirmar que está cadastrado(a).

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog