Ontem (27 de agosto), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema:"Vamos orar porque a volta para casa é o início de uma nova vida com Jesus!"
Fiquem todos na paz de Deus, uma linda semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
A semana ainda não acabou e muitas bênçãos já estão acontecendo. Portanto vamos continuar orando pelo retorno dos que estão perdidos, A VOLTA PARA CASA É O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA COM JESUS!
Estamos em uma linda missão de resgate, orando para que todos os filhos de Deus que estão perdidos, afastados da nossa santa igreja, retornem para a casa do nosso Pai do Céu, tendo a certeza que as portas e os braços dos entes queridos, estão abertos e ansiosos por um reencontro. Vamos continuar com toda a nossa Fé carismática, pedindo a todos os anjos e santos a intercessão para que o retorno destas pessoas seja o mais rápido possível, pois A VOLTA PARA CASA É O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA COM JESUS!
Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!
"Basta um minuto para fazer um herói; mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem."
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
Comentários
Postar um comentário