Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Cura para uma Mãe pela perda de Filho-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (09 de maio) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com Jesus e com a intercessão de Nossa Senhora, orando especialmente pelas Mães que perderam seus filhos (por doenças, pela violência do mundo, acidentes de carros, acidentes de motos e muito mais...). Hoje o Padre rezou a Oração de Cura para uma Mãe pela Perda de Filho e colocou a mesma oração em formato de papiro no Facebook (a foto está nesta postagem, abaixo da oração escrita). Também colocou no Facebook um lindo vídeo dele com esta oração.
Não perca esta semana especial de orações por nossas mães no Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta abençoada corrente de orações e de cura em nossa vida
Fique com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no E-mail:
Amados!! Nesta quinta - feira, vamos orar com Jesus, no Kairós, Tempo de Deus e com a intercessão de Nossa Senhora pelas Mães que perderam seus filhos (por doenças, pela violência do mundo, acidentes de carros, acidentes de motos e muito mais...).
Não existe coisa pior para uma Mãe, quando a ordem natural da vida é invertida, onde os filhos morrem antes dos pais, principalmente quando a vida desse filho foi tirada pela violência que assusta todos nós.
Então, para você mãe que perdeu seu filho (a) ou conhece alguma mãe que perdeu o filho (a), vamos pedir conforto, compreensão e paz, no Tempo de Deus, Kairós.


Oração de Cura para uma Mãe pela perda de Filho

Deus Pai, obrigado pela vida do meu filho.... (diga sempre o nome dele que criastes com tanto amor).
Na vossa infinita bondade, quisestes que ele fizesse parte de minha vida.
Eu creio que foi o Senhor quem lhe deu a vida e que ele(a) morreu não por vossa culpa.
Terminou seu tempo neste mundo. Como eu gostaria que ele(a) estivesse aqui comigo.
Deus Pai, não quero mais reclamar e exigir a presença dele(a) comigo. Isto já não é mais possível.
Deus pai, eu vos agradeço e vos louvo pelo tempo que ele(a) esteve comigo.
Quero vos entregar para sempre meu filho (diga o nome de seu filho). Ele saiu das vossas mãos.
Acolhei-o, agora, em vossos braços e perdoai seus pecados, como acolhestes e perdoastes o filho pródigo.
Pai, enviai vosso Espírito Santo, para que Ele cure meu coração desta dor. Vinde, Espírito Santo, preenchei o vazio que ficou em mim pela falta deste meu filho(a).
Espírito Santo, apagai dentro de mim a imagem de quando o vi morto. Não quero mais lembrá-lo desfigurado, frio e sem vida.
Espírito Santo, limpai-me destas imagens negativas. Fazei-me relembrar, agora, aquelas imagens mais lindas que tive dele(a).
Jesus, curai meu coração, para que eu sempre lembre do meu filho (diga o nome de seu filho) com essas imagens lindas.
Eu o perdôo, por você ter morrido, por não estar mais comigo e me causar esta dor.
Eu, (diga seu nome), me perdôo por todas as coisas que fiz contra você (diga o nome de seu filho).
Não pude pedir-lhe perdão. Onde quer que você esteja, eu lhe peço perdão, por aquilo que o ofendi.
Maria, colocaram Jesus em vossos braços, quando o tiraram da cruz e eu também entrego e consagro para sempre este meu filho(a) e minha vida para vós.
Cuidai dele(a) e de mim. Maria minha Mãe, ajudai-me seguir a Jesus, para que por toda a eternidade, eu possa viver feliz junto com este meu filho.
 



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Perdi meu filho aos 24 anos de idade como doi senhor😭

    ResponderExcluir
  2. Perdi minha filha Sucia( nome social), ceifou sua vida com um fio de telefone em uma arvore. Jesus cura o meu coração, com as imagens lindas, eu a perdoa, eu me perdoa, não pude pedir perdão, mas peço perdão, entrego esta minha filha senhor, cuida dela e de mim, Maria minha mãe cuida da minha filha. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu filho no dia 24/05/2020 foi tão derrepente ninguém esperava não deu tempo de me despedir pedir perdão hoje a vida não tem sentido perdi a metade da minha vida não sei o que fazer não tenho vontade de nada tenho uma filha e 4netos por mais que eu tente não me confirmo vou continuar amando meu filho nessa vida e na outra depois que eu me for o amor de uma mãe é incondicional vivo ou no plano espiritual continuamos amando nossos filhos

    ResponderExcluir
  4. Perde meu filho que tinha apenas 2 anos Que ia completar 3 anos meu filho querido que eu sempre fui louca apaixonada exalava alegria e éramos muito apegados um ao outro e agora me vejo sem ele quanta dor não tenho mais vontade de nada não tenho mais sonhos e tudo perdeu o sentindo e ainda não me conformo com sua ida tão repentina tento da melhor maneira possível seguir em frente pois tenho outra bebê pra cuidar mais não é fácil só Deus msm

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu único filho pra Covid , ele tinha apenas 28 anos e era um jovem muito saudável , ele não aguentou , deixou 2 bebezinhos 😭eu e meu esposo estamos sem chão 😭💔

    ResponderExcluir
  6. Perdir meu filho com apenas 11 Aninhos há 11meses em grave acidente uma criança alegre cheia de vida amava a vida desde então a vida pra mim não há mais alegria meu coração virou uma ferida aberta que jamais cicratizarar 😭😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir
  7. Perdi meu filhinho a 24 dias, meu filhinho de 2 anos. Eu não sei como estou sobrevivendo, na vdd eu sei, é jesus me carregando. Essa dor me consome dia após dia. Filho eu te amo, vivo na esperança de um dia te ver na vida eterna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog