Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orações, Novena e Consagração a Nossa Senhora de Nazaré

Oração a Nossa Senhora de Nazaré 1

Ó Virgem Imaculada de Nazaré, fostes na terra criatura tão humilde a ponto de dizer ao Anjo Gabriel: "Eis aqui a escrava do Senhor!"
Mas por Deus fostes exaltada e preferida entre todas as mulheres para exercer a sublime missão de Mãe do Verbo Encarnado.
Adoro e louvo o Altíssimo que vos elevou a esta excelsa dignidade e vos preservou da culpa original.
Quanto a mim, soberbo e carregado de pecados, sinto-me confundido e envergonhado perante vós.
Entretanto, confiado na bondade e ternura do vosso coração imaculado e maternal, peço-vos a força de imitar a vossa humildade e participar da vossa caridade a fim de viver unido, pela graça, ao vosso divino Filho, Jesus, assim como vós vivestes no retiro de Nazaré.
Para alcançar essa graça, quero com imenso afeto e filial devoção saudar-vos como o Arcanjo São Gabriel: "Ave Maria, cheia de graça..."
Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós.

Oração a Nossa Senhora da Nazaré 2
    
Nossa Senhora da Nazaré, mãe do silêncio e da Humildade,
protege e santifica as nossas famílias.
Envolve-nos no teu manto, comunica-nos a Fortaleza da tua Fé,
a Grandeza da tua Esperança e a Profundidade do teu amor
Permanece com os que ficam e parte com os que vão.
Conforta-nos com o teu sorriso e enxuga as nossa lágrimas com as tuas carícias de mãe.
Amém.

 Oração a Nossa Senhora de Nazaré 3

Ó Virgem de Nazaré, eu recorro a vós pedindo amparo e proteção.
Vós que sois a Mãe da Misericórdia, a consoladora dos aflitos o refúgio e amparo dos pecadores, sede minha força em toda a minha vida.
Alcançai-me, Senhora de Nazaré, a graça que humildemente vos peço, pois, em vosso coração cheio de ternura eu coloquei toda minha confiança.
Ao vosso coração, que experimentou a dor, entrego minhas dores e sofrimentos, as dores e sofrimentos da humanidade.
Olha , Mãe de Nazaré, por todas as pessoas:
meus familiares e amigos, minha comunidade e meu país. A todos protege e acompanhe.
Sede também, ó Mãe de bondade,
conforto e amparo de todos os atribulados, dos pobres e doentes, dos sem trabalho e famintos, das crianças que sofrem, e não vos esqueçais dos pecadores.
A todos fazei sentir que sois Mãe.
Amém!

Consagração à Nossa Senhora de Nazaré

Senhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi, descendente de São Joaquim e de Sant'Ana, sempre que a angústia, o medo e a solidão me abatem, me entrego em teus braços ó Mãe;

Como uma criança carente em busca de alívio, carinho e proteção, mergulho em teu Coração Imaculado e consagro a ti, querida Mãe, o meu passado e todas as minhas lembranças, o momento presente e todas as suas aflições, o meu futuro e a vida eterna que Deus me reserva no céu.

O Sacramento do Batismo, que um dia recebi, me tornou filho(a) de Deus e filho teu ó Mãe; me fez também herdeiro(a) de Seu Reino. Por isso venho agora renovar, diante de ti, Virgem de Nazaré, as promessas do meu Batismo; e para que eu possa ser fiel a elas até o fim de minha vida, peço a tua intercessão por mim junto ao teu filho Jesus.

Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro agora, as minhas aspirações, meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações: tudo o que tenho e tudo o que sou; consagro também todos os dias restantes de minha vida terrena, pedindo por eles a tua intercessão e a tua bênção materna, para que sejam dias serenos, cheios de paz e de muitas graças.

Quero também te consagrar já, Senhora de Nazaré, o momento de minha morte quando, por tuas mãos e amparado(a) pelos braços de seu esposo São José, poderei finalmente, ver o teu rosto e abraçar teu filho Jesus e contemplar a Glória de Deus Pai, no amor infinito do Espírito Santo. Amém.


Novena para Fazer todos os Sábados

1ª Oração
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe de Deus, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a Vós recorrido, invocado vosso Santíssimo nome, fôsse por Vós abandonado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o pêso de meus pecados, me prosto a vossos pés.
Ave Maria.....
Nossa Senhora de Nazaré, Rogai por nós.

2ª Oração
Ó Virgem piedosíssima Senhora de Nazaré, a Vós recorro eu pobre pecador, nesta hora de tribulação e de angústia, pedindo confiadamente amparo e proteção. Vêde a minha necessidade, ó Maria ouvi propícia os meus gemidos, compadecei-vos de minhas lágrimas, Vós que, sendo mãe de Deus, sois também Mãe de Misericórdia, consoladora dos aflitos refúgio e advogada dos pecadores.
Ave Maria....
Nossa Senhora de Nazaré, Rogai por nós.  
 
Para Saber Mais

Fonte:

Comentários

  1. Nasci em 1962... era um Domingo de Círio, não haviam médicos no Hospital Geral de Belém e minha mãe estava em trabalho de parto. Meu pai, muito nervoso com o sofrimento de minha mãe, decidiu aceitar a ajuda de um acadêmico de Medicina, que, creio, pela intercessão de N.Sra. de Nazaré, conduziiu brilhantemente o parto, deixando-nos eu e minha mãe fora de risco de vida. Não me esqueco dessa graça, e sou devota de N.Sra. de Nazaré, a quem chamo carinhosamente de Mãezinha.

    ResponderExcluir
  2. Oração para alcançar uma graça
    O nossa senhora aparecida mãe querida o Santa Rita de cacia dos casos impossíveis o São Judas Tadeu dos casos desesperados o Santa edvirgens socorro dos endividado o santo expedito dos aflito é da última hora vós que conheceis meu coração angustiado intercedei junto ao pai nessa minha grande necessidade pedir a graça eu vos glorifico e vós louvo sempre curvo me ei diante de vós confio em Deus com toda as minhas forças é peço que ele ilumine o meu caminho e a minha vida amem

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora se Nazaré minha mãe do céu guia-me e protege minha vida de todo e qualquer maldade humana.

    ResponderExcluir
  4. Ns de Nazaré interceda por mim mi há mãe, interceda pelo meu marido , amém ❤ eu creio minha mãezinha que a sr já está me parando, obrigado mãe

    ResponderExcluir
  5. Ilumina meus caminhos nossa senhora de Nazaré, abre os meus caminhos e me guia. Amém

    ResponderExcluir
  6. zelia lima silva 09 de outubro de 2017

    MINHA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ INTERCEDA JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ABRA MEUS CAMINHOS PARA EU REALIZAR O SONHO DE VOLTAR A MORAR NA MINHA TERRA NATAL CREIO NA MINHA MÃEZINHA AMÉM

    ResponderExcluir
  7. zelia lima silva 09 de outubro de 2017

    MINHA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ INTERCEDA JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ABRA MEUS CAMINHOS PARA EU REALIZAR O SONHO DE VOLTAR A MORAR NA MINHA TERRA NATAL CREIO NA MINHA MÃEZINHA AMÉM

    ResponderExcluir
  8. NOSSA SENHORA DE NAZARÉ INTERCEDA JUNTO À DEUS PAI TODO PODEROSO E LIBERTE MEU MARIDO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  9. NOSSA SENHORA DE NAZARÉ INTERCEDA JUNTO À DEUS PAI TODO PODEROSO E LIBERTE MEU MARIDO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA SENHORA DE NAZARÉ INTERCEDA JUNTO À DEUS PAI TODO PODEROSO E LIBERTE MEU MARIDO! AMÉM

    ResponderExcluir
  11. Senhora de Nazaré livra me de todo mal, cura minhas dores, cura minha filha intercede por todas nós junto a Jesus e o espírito santo. Amém.

    ResponderExcluir
  12. Senhora de Nazaré proteja me de todo mal cura minhas doenças, intercede por mim e pela minha filha junto a Jesus e o espírito santo.Amém.

    ResponderExcluir
  13. Senhora de Nazaré proteja me de todo mal cura minhas doenças, intercede por mim e pela minha filha junto a Jesus e o espírito santo.Amém.

    ResponderExcluir
  14. nossa Senhora de Nazaré interceda e me conceda a graça de retirar está pedra do meu caminho. abençoe minha família com esta graça

    ResponderExcluir
  15. agradeço a Nossa Senhora de Nazare por tudo que tenho, pelos meus filhos, meus netos e bisnetos.E por todas as graças alcançadas em nossas vidas.Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Oh Virgem de Nazaré não me desampares nesse momento de imensa dor, intercede junto ao teu filho Jesus para que eu possa alcançar a graça que tanto necessito, que em silêncio apresentei a Vós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog