Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Faleceu Bernard Nathanson, líder Pró-Vida (outrora rei do aborto)



"Bernard Nathanson (84 anos), o célebre médico que se converteu em um incansável líder pró-vida após realizar 75 mil abortos, faleceu esta segunda-feira 21 de fevereiro em Nova Iorque vítima de câncer. Praticou cinco mil abortamentos numa clínica que realizava 130 operações desse tipo por dia. Aos poucos foi concebendo o horror de suas práticas.
Em 1984 obteve que um amigo médico gravasse o ultra-som de um aborto e a partir desse material realizou o hoje famoso documentário “O grito silencioso” que revela a verdade sobre esta prática anti-vida e assegura que não há justificação alguma para assassinar um não-nascido." (fonte da notícia: Faleceu Bernard Nathanson, outrora chamado “o rei do aborto” que se converteu em líder pró-vida

O incrível testemunho do Dr. Bernard Nathanson

O Dr. Bernard Nathanson aos poucos foi concebendo o horror de suas práticas. De judeu ateu que era tornou-se católico, e foi batizado pelo Cardeal O’Connor, arcebispo de Nova Iorque, em 09/12/1996.  (Testemunho no Blog do Professor Felipe Aquino:
O Grito Silencioso de dr Bernard Nathanson)

----------------------------------------------

Infelizmente esse horror acontece a todo momento e até próximo da gente. Uma amiga ficou traumatizada e me contou chorando que uma companheira do trabalho dela havia praticado um aborto, friamente e sem culpa alguma.

Minha amiga e todos do local levaram um susto quando a moça chegou toda pálida e sem a barriga (que já estava grande). Mas a "mãe" não se importou em praticar o assassinato, contando a todos que havia abortado e que a criança saiu aos pedaços, pois já estava grande e foi a forma que o "médico" pode fazer para interromper a gravidez. Todos perguntaram a ela o motivo da loucura, reposta: "não queria ser mãe naquele momento da sua vida, queria ter liberdade e o bebê iria prender." Um completo horror!

Claro que com o passar do tempo a moça acabou saindo do emprego, devido o mal estar geral.

Quando minha amiga me contou também fiquei horrorizada e impressionada, pois pensava que os abortos ocorriam bem no início da gestação, o que não muda o tamanho do crime, claro! Mas fiquei imaginando o terror do bebê quando percebeu o que estava acontecendo. Se um bebê na barriga de sua mãe conhece a voz dela e do pai, se agita, se acalma, brinca no ventre de sua mãe; porquê não perceberia um atentado a própria vida dela?

Não estou justificando, mas no momento em que a mulher se submete a este crime, muitas vezes ela não tem noção do pecado e da culpa que carregará por toda vida. Muitas mulheres ficam sem apoio do companheiro e da família e acabam fazendo esse crime. Claro que tem as que matam por matar, nem se abalam mais depois de tantos abortos cometidos. Acham mais fácil abortar do que se prevenir.

Mas fica claro que um dia a pessoa vai acordar, como aconteceu com o outrora "rei do aborto". Ninguém escapa da justiça de Deus. Sua própria consciência será o seu maior juiz.

Não se deixe corromper com as "justificativas" que os abortistas promovem. Não se transforme em um assassino(a). Seja a favor da Vida!


Vídeo com áudio em Português

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog