Post Recente em Destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
SBT finalmente anuncia dia e hora da estreia de “The Chosen” na TV aberta
Filmagens da série "The Chosen" - The Chosen, Angel Studios
Francisco Vêneto - publicado em 16/11/23
A emissora de Sílvio Santos será a primeira do Brasil a oferecer os episódios ao público, fora da TV paga ou do streaming
A primeira temporada da série cristã “The Chosen” (Os Escolhidos), fenômeno mundial de audiência, será exibida na TV aberta do Brasil a partir do dia 18 de dezembro deste ano, às 22h, pelo SBT.
Considerando que a temporada tem 8 episódios, o último será transmitido em pleno dia 25 de dezembro, Natal do Senhor.
A emissora de Sílvio Santos será a primeira do país a oferecer ao público, fora da TV paga ou do streaming, os primeiros episódios dessa produção cujo sucesso de audiência surpreendeu o mundo do entretenimento, habitualmente pouco receptivo a séries e filmes cristãos.
Sobre a série
“The Chosen” foi viabilizada graças a uma campanha de financiamento coletivo (“crowdfunding”). O diretor, Dallas Jenkins, havia anunciado inicialmente a ideia de um curta-metragem sobre o nascimento de Jesus do ponto de vista dos pastores de Belém. O vídeo com este anúncio viralizou nas redes sociais e ele então propôs que os próprios espectadores interessados investissem na produção. Foi assim que mais de 16 mil pessoas, de dezenas de países, conseguiram conjuntamente levantar cerca de 10 milhões de dólares, viabilizando toda a primeira temporada.
A proposta da produção se ampliou: da ideia original de contar apenas o nascimento de Jesus e somente do ponto de vista dos pastores, passou a narrar toda a história de Cristo a partir da perspectiva dos Seus seguidores, com base nos relatos bíblicos sobre pessoas escolhidas por Ele para segui-Lo. É o caso de Pedro, André, Maria Madalena, Mateus, Nicodemos, entre outros – ou seja, não apenas dos doze apóstolos, mas também de outras pessoas próximas do Mestre. A aparição dos personagens é gradual: Judas Iscariotes, por exemplo, só entra em cena a partir da segunda temporada.
A propósito das temporadas, estão previstas sete ao todo – e, ao longo delas, a meta da série é atingir 1 bilhão de espectadores, segundo a distribuidora Angel Studios.
Históricas bíblicas na TV aberta
Com o anúncio do SBT de incluir “The Chosen” na sua programação a partir de dezembro, a emissora acirra a sua disputa pela vice-liderança de audiência nas faixas noturnas com a Rede Record, que, por sua vez, tem veiculado reprises de suas próprias telenovelas bíblicas, produzidas a partir de uma perspectiva neopentecostal – e, em alguns casos, aludindo à Igreja Católica de maneira agressiva, conforme noticiado, à época, tanto por sites católicos quanto por portais voltados a entretenimento televisivo.
As tramas de inspiração bíblica da Record, cabe registrar, vêm perdendo apelo junto ao telespectador em comparação com o seu auge de sucesso de audiência. Entre 2015 e 2016, por exemplo, as produções da emissora pertencente ao fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo, ameaçavam a liderança da Rede Globo no horário nobre. O marketing da Record as promovia como alternativa às novelas da Globo, cujos códigos morais são relativistas no tocante a conceitos como família, namoro, sexualidade, casamento, maternidade e paternidade, por exemplo.
Fonte: Aleteia
---
- Gerar link
- Outros aplicativos
Receba Notícias do Blog em seu E-mail
Postagens Mais Visitadas do Mês
Oração do Filho Pela Mãe Enferma-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
4 Orações de São José de Cupertino para ir bem na prova
- Gerar link
- Outros aplicativos
Orações e a Novena de Nhá Chica
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração diante do Santíssimo Sacramento (rezar durante nove dias)
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração do Aniversário (em agradecimento a Deus)
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo)
- Gerar link
- Outros aplicativos
Orações de Cura e Libertação no Momento de Fé-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo para que Jesus toque no coração dos vizinhos barulhentos-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Beato Carlo Acutis
Clique na imagem para visualizar a oração
***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri
"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».
Postagens mais visitadas
Orações de Cura e Libertação no Momento de Fé-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração do Estudante e Oração do Aluno-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração De Cura De Todas As Doenças-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Cura no Casamento e Oração Pela Reconciliação-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração Para Pedir o Poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus
- Gerar link
- Outros aplicativos
Orações e a Novena de Nhá Chica
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração pelos Casais em Crise e Casais Separados-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração dos Namorados-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração do Filho Pela Mãe Enferma-Pe Marcelo Rossi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oração dos Quarenta Pais-Nossos (na Quaresma)
- Gerar link
- Outros aplicativos
Avisos
Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.
Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".
Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :
1) Padre Marcelo Rossi
2) Facebook Padre Marcelo Rossi
Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog
Comentários
Postar um comentário