Filme sobre São Miguel Arcanjo chega aos cinemas brasileiros superando expectativas

São Miguel Arcanjo
Procy | Shutterstock

Reportagem local - publicado em 11/08/23

Por causa da alta procura, algumas salas de cinema já anteciparam a estreia do documentário; saiba onde e quando assistir

O documentário “São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior” tinha previsão para estrear nos cinemas brasileiros no sábado, dia 12 de agosto de 2023. Entretanto, o filme chamou a atenção das exibidoras, que decidiram liberar as sessões com dois dias de antecedência em algumas cidades.

“A procura tem sido tão boa que alguns exibidores decidiram adiantar essa estreia, trazendo as primeiras sessões já para o dia 10 de agosto, que é o início da semana do cinema. Isso é muito bom para o filme e para o público também”, afirma Angela Morais, fundadora da Kolbe Arte, responsável por distribuir a produção no país.

A diretora explica que há uma dinâmica que favorece o bom desempenho e a permanência do filme nos cinemas e que “depende muito da resposta do público já nos primeiros dias de exibição. Ou seja, para que o conteúdo fique mais tempo em cartaz é de suma importância mostrar que existe uma demanda de público, que há interesse, que há venda de ingressos. Enfim, que há elementos que justificam o fato de o cinema manter um horário exclusivo para este filme”.

Outra iniciativa que ajuda muito é a formação de grupos a partir de 20 pessoas. “Esta é uma ação voluntária e que sempre dá muito certo. O padre, uma liderança de uma pastoral ou simplesmente alguém que se sentiu motivado, pode reunir um grupo para ir ao cinema e ainda conseguir desconto de até 50% em todos os ingressos”.

Onde assistir
O filme sobre São Miguel Arcanjo está previsto para ocupar as telonas em mais de 170 cidades. As vendas dos ingressos já foram liberadas.

A empresa que distribui o filme no Brasil disponibilizou um link para que você possa saber onde assistir ao filme. Para acessar, é só clicar aqui.

O filme
Quem é o Arcanjo Miguel? Qual é o seu papel na história da Igreja até os dias de hoje? Por que precisamos dos anjos? Estas são algumas das perguntas respondidas no documentário ‘São Miguel Arcanjo – O Anjo Maior’.

O filme conta com depoimentos de especialistas, testemunhos de fé, além de levar o público, através da tela, aos locais de aparições do Arcanjo, revelando características importantes do Chefe do Exército Celeste e sua influência na história da Igreja Católica.

Seja por meio da religiosidade popular, cultura cristã ou arquitetura, o Arcanjo Miguel impressiona por sua imponência, enquanto, subserviente a Deus, defende a todos das armadilhas do inimigo.

Fonte: Aleteia
---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: