Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Liberada a pré-venda de ingressos para o documentário “Vivo”

Cena do filme "Vivo", sobre a Eucaristia

Ricardo Sanches - publicado em 03/06/22

O filme sobre a Eucaristia, que foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, terá única exibição no Brasil

Atenção católicos e cinéfilos: já está liberada a pré-venda de ingressos para a exibição única no Brasil do documentário “Vivo – Quem Está Aí?”. A exibição acontece apenas no dia 14 de junho de 2022 em várias salas das redes Cinemark e UCI espalhadas pelo país. A pré-venda das entradas está sendo feita pela internet (clique aqui para comprar).

Dirigido por Jorge Pareja e com roteiro de Jaime Pineda, o documentário “Vivo” apresenta histórias de cinco homens e mulheres que recordam, em suas próprias palavras, o momento em que reconheceram a Presença Real de Jesus na Eucaristia e como isso mudou a vida deles.

A fé inspiradora e a admiração genuína que esses indivíduos expressam fazem do documentário “Vivo” não apenas um filme, mas uma oportunidade para desenvolver uma maior devoção à Eucaristia.


Sucesso de bilheteria

Nos Estados Unidos, o documentário foi exibido no dia 25 de abril e alcançou sucesso absoluto de público. Naquele dia, ficou em sexto lugar nas bilheterias nacionais, superando grandes produções populares, como The Batman, Spider-man: No Way Home, Morbius ou The Lost City.

Na Espanha, o documentário também entrou para a lista dos 10 filmes mais assistidos. Também foi sucesso em países da América Latina, como México e Colômbia.

Caravanas para os cinemas

Os organizadores das sessões estão incentivando as pessoas a organizar grupos para assistir ao documentário “Vivo” nos cinemas.

A Kolbe Arte Produções deu algumas dicas para quem quer organizar uma caravana. Confira!

1. Saiba mais sobre o filme: o primeiro passo para organizar um grupo para assistir ao filme é de saber mais sobre ele. Isso te ajudará a convencer os amigos;

2. Escolha o cinema mais próximo: no site vivoofilme.com há a lista completa de cinemas que vão exibir o filme. Se a sua cidade não está na lista, não se preocupe: se você conseguir organizar um grupo de mais de 100 pessoas é possível sim pedir ao cinema local para exibir;

3. Saiba todos os custos: o grupo poderá se encontrar na igreja e ir de ônibus ao cinema. Se esse transporte for alugado deverá ser cobrado junto com o valor do ingresso. Se quiser não ter preocupações, combine o encontro no próprio cinema mesmo. Dá para pensar em distribuir alguma lembrancinha ou fazer um sorteio. Avalie o custos e a forma de distribuir para o grupo;

4. Divulgue: Use todos os meios para promover o filme e a caravana em seu grupo: pelas redes sociais, WhatsApp e também nos avisos nas missas;

5. Monte uma programação: além de assistir ao filme, você pode – antes ou depois -fazer um momento de oração ou partilha com o seu grupo. Traga um convidado para falar sobre a Eucaristia e peça para as pessoas comentarem sobre o filme. Seja criativo para que esse momento do grupo seja uma experiência ainda mais marcante!

Fonte: Aleteia
---

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog