Clipe LGBT é gravado dentro de Igreja Católica em Manaus


Data de publicação
14/10/2021

Grupo grava clipe que faz apologia de pecado ao 6º mandamento diante do altar na Paróquia de São Sebastião em Manaus. Tudo isto com autorização de um frei!

Foi lançado no sábado (9) o clipe ‘Glowria’ pela companhia amazonense Ateliê 23. O vídeo tem como protagonistas artistas LGBT e o principal cenário da produção é uma tradicional Igreja no Centro de Manaus – AM.

Com a autorização do Frei Paulo Xavier, a gravação aconteceu no interior da conhecida Igreja de São Sebastião e a performance, além de danças indecentes, contém palavras de ataque à Doutrina da Igreja Católica na letra, como por exemplo: “Se pecar é pregar o amor, vou pecar muito mais”, fazendo apologia explícita ao pecado, tudo isso gravado em diante do altar com Jesus Eucarístico no sacrário.

A primeira exibição do clipe ocorreu na manhã do último sábado, para uma plateia que compareceu ao Teatro Amazonas. O público ovacionou essa aberração dentro do templo sagrado.

Grupos católicos estão se organizando para promover orações de reparação!

Veja a publicação do Centro Católico Santa Catarina de Sena:


Em razão das blasfêmias e ofensas realizadas no interior da Paróquia de São Sebastião que se tornaram conhecidas por todos nos últimos dias, será realizado um ato público de desagravo em reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo. Duas coisas importantes:
 
1) Não é a ação de um grupo específico, mas todos aqueles que desejam honrar nosso Salvador e sua Santíssima Mãe são convidados a participar

2) Não é um protesto, uma manifestação ou um evento para se fazer acusações. É um ato de piedade; quem não tiver a intenção de rezar, por favor, nem saia da sua casa.

Todos são convidados! Será em frente a Igreja de São Sebastião – Rua 10 de Julho/Manaus – às 16h no horário local. Você de outra cidade ou estado, pode unir-se em oração conosco no mesmo horário.

Para fazer um bom ato de reparação:
1) Procure confissão antes do sábado
2) Faça jejum na sexta-feira
3) Reze conosco e faça uma comunhão sacramental na mesma intenção


---

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail:


Pesquisar este Blog