Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

[Vídeo] Após missa, homem entra em igreja e destrói imagem de Cristo crucificado

Créditos: 7segundos.com.br.

Um vídeo que mostra o momento em que um homem destrói a imagem de Cristo crucificado começou a circular nas redes sociais. O incidente ocorreu após a missa da manhã na igreja de Nossa Senhora das Graças, no município de Palmeira dos Índios, Alagoas.

Como comentou o Padre Fábio Freitas ao portal de notícias 7 Segundos, “foi um momento de agonia e tristeza que nunca esperávamos passar, quando fomos surpreendidos por um jovem do bairro Sampaio que sofre de problemas mentais desde pequeno e quebrou a imagem de Cristo”.

Veja o vídeo:


O padre explicou que o homem está sempre nas calçadas da igreja e nunca representou nenhuma ameaça aos fiéis ou às pessoas que ali trabalhavam. Ele até entrou na igreja outras vezes e nunca teve um comportamento agressivo.

“Mas ontem, no final da celebração, todos na igreja ficaram surpresos com a reação do jovem e todos ficamos perplexos, porque nunca esperávamos um acontecimento como este, principalmente depois de uma missa tão linda, tão linda, tão comovente“, disse.

Padre Freitas contou que no final da missa todos tiveram um momento muito forte ao testemunhar as pessoas que receberam milagres de cura por intercessão de Nossa Senhora por um voto feito a Deus e, pouco depois, o inimigo usou o pobre jovem para expressar seu ódio e sua rejeição às coisas de Deus e da Igreja.

Os motivos alegados para o ataque

“Ele reagiu violentamente, quebrando a imagem do crucificado. O diabo age assim e é preciso estar sempre vigilante para não cair nessas armadilhas inimigas”, alertou o padre.

“Quando ele foi detido pelos fiéis, entramos em contato com a polícia para informá-los do ocorrido e pedimos que o levassem para a UPA de Palmeira dos Índios”, explica o sacerdote.

Segundo o pároco, o jovem vem de uma família muito humilde, e sua mãe e tio foram à igreja para dizer que ele é muito agressivo em casa e já quebrou muitas coisas.

“Muitas coisas podem ter contribuído para a violência que ele cometeu. Falta de tomar o remédio controlado, já que parecia muito agitado, ou lhe aconteceu algo que o induziu a este ato maligno”, disse o padre, que ficou perplexo com a ação violenta do homem. “Vamos recomeçar e buscar uma solução para resolver esse problema”, finalizou.

Rezemos por este homem!

Fonte: Church POP
---

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog