Joao Paulo Trindade | LUSA | AFP
Papa João Paulo II com Irmã Lúcia. Fátima, 13 de maio de 1991.
Reportagem local - publicado em 17/06/21
"Que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a humanidade e tendem a espalhar-se e a submergir a nossa Pátria sejam afastadas", pede a prece composta pela vidente de Fátima
A oração abaixo foi composta pela Irmã Lúcia, vidente de Fátima. A prece foi feita para pedir a intercessão de Nossa Senhora por Portugal, que vivia um momento de grandes dificuldades.
Entretanto, a oração é válida para qualquer outra nação. Como Irmã Lúcia dizia, devemos crer que “Nossa Senhora intercederá”.
Então, reze com fervor e com confiança pelo seu país e por tantos outros que vivem momentos de dificuldade por causa da pandemia… Nossa Senhora pode nos ajudar!
Majestade Divina, Senhor da vida e da morte, dos que Vos amam e dos que Vos perseguem!
Por intercessão da Santíssima Virgem de Fátima, Rainha da Paz e nossa Mãe, Vos pedimos que não deixeis que a nossa Pátria,
onde Maria ergueu o seu trono, venha a ser dominada e destruída por obra dos Vossos inimigos.
Enviai os Vossos Santos Anjos a todos os locais da nossa terra e permiti que eles possam desenvolver as suas potências em todos os seus recantos, para que o inimigo não venha a triunfar na nossa Pátria.
Nós queremos formar um exército de almas que rezam para que Vós, Deus Uno e Trino,
estendais a Vossa Mão poderosa sobre este povo que é de Maria, Vossa Mãe.
Permiti, ó Deus, que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a humanidade e tendem a espalhar-se e a submergir a nossa Pátria sejam afastadas.
Só Vós podeis salvar-nos!
Pela Vossa graça e especial proteção da nossa Padroeira, Maria Imaculada, e do Anjo Custódio de Portugal [e/ou do país pelo qual cada um estiver rezando], permiti, ó Deus, que a nossa terra nunca seja aniquilada pelo inimigo.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Imortal: em união com todos os Santos Anjos, pedimo-Vos auxílio e bênção para a nossa Pátria, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.
Fonte: Aleteia
---
Comentários
Postar um comentário