Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Canal de TV infantil promove agenda transexual


Por Walter Sánchez Silva
Newsletter

NOVA IORQUE, 05 abr. 21 / 04:00 pm (ACI).- O Cartoon Network, canal de televisão que produz conteúdo para crianças e adolescentes, fez recentemente publicações em suas redes sociais promovendo a agenda trans.

Em 31 de março, "Dia Internacional da Visibilidade Trans", o Cartoon Network promoveu a data em suas contas no Facebook, Twitter e Instagram.

No Instagram, o Cartoon Network publicou uma imagem com "As Meninas Superpoderosas", com a legenda “as pessoas transgêneros de todas as idades pertencem a todo lugar”.

“Observamos o #TransDayOfVisibility para celebrar e respeitar a experiência trans e aumentar a conscientização sobre a discriminação enfrentada pela comunidade trans”, continua.

"Juntem-se a nós no Dia Internacional da Visibilidade Trans para celebrar todas as pessoas transgênero, não binárias e de gênero fluido que vivem, trabalham e avançam em todas as comunidades!", indica o texto.

A publicação conclui recomendando um site de recursos sobre o assunto.

A publicação no Facebook é semelhante à do Instagram, mas acrescenta uma série de imagens para indicar que "as pessoas trans" podem fazer parte dos esportes, da medicina, das escolas como professores, da política, da família e das forças armadas.

A publicação do Twitter é a menor das três. Embora existam comentários de apoio às publicações, também há outros que as criticam.

No Facebook, o usuário de nome Tyler McPherson afirma: “Lembro-me de quando o Cartoon Network oferecia desenhos animados e não pressionava por uma agenda. Bom, as coisas boas não duram para sempre."

No Twitter, uma internauta identificada como Janet aponta que a Warner Bros, proprietária do Cartoon Network, é uma “corporação multinacional que vale bilhões de dólares e vende o impossível para crianças vulneráveis ​​com desenhos coloridos e alegres. Propaganda que pode gerar muitos bilhões a mais”.

Não é a primeira vez que o Cartoon Network publica algo a favor da agenda LGBT. Em junho de 2020, divulgou um vídeo para celebrar o "mês do orgulho", no qual várias crianças aparecem com seus responsáveis homossexuais, incluindo um transexual que se apresenta como pai de um menor.

Comentários

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog