Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

O Sangue de Cristo a curou e ela leva esta devoção a muitas pessoas


Por Natalia Zimbrão

Raquel Carpenter com seu livro

REDAÇÃO CENTRAL, 03 fev. 21 / 06:00 pm (ACI).- Raquel Carpenter é fundadora da Comunidade Católica Água Viva, em Vila Velha (ES), e viveu a experiência de ser curada pelo Sangue de Cristo, devoção que transmite a muitas pessoas por meio das atividades dessa nova comunidade, bem como através de seu livro “O Poder do Sangue de Jesus”.

Em seu livro com pouco mais de 150 páginas, Raquel reconstrói a própria experiência com a devoção do Sangue de Jesus, contando aos leitores o processo pessoal de entrega que levou ao desaparecimento de uma doença autoimune grave, o Lúpus, um prognóstico que a medicina convencional não explica.

E foi justamente no momento da enfermidade que esta devoção entrou na vida de Raquel. Conforme contou em entrevista à ACI Digital, ela não conhecia esta devoção. Entretanto, ressaltou, “no momento mais difícil da enfermidade eu entendi o poder curativo do Sangue de Cristo”.

Segundo ela, o contato com o Sangue de Jesus lhe proporcionou a “experiência de uma nova conversão” em sua vida.

“Uma vez, escutei o testemunho de uma pessoa que tinha um problema no sangue e contou que, ao comungar, ela clamava ao Sangue de Jesus, pedindo que trocasse o sangue impuro dela pelo Dele”, contou Raquel.

Nesse sentido, Raquel disse que tal testemunho despertou nela “algo que particularmente não trazia: a certeza da força de cura do Sangue de Jesus, pois pouco se fala disso”.

“Na época, estava tomando mais de 40 medicações, fazendo pulsoterapia (administração de doses elevadas de medicamentos por via endovenosa, durante um curto período de tempo). Não tinha mais o que fazer”, recordou.

Foi então que começou “a clamar diariamente o Sangue de Jesus”. “Nas minhas crises de dor, ao clamar o Sangue de Jesus, as dores diminuíam ou chegavam mesmo a praticamente parar”, relatou.

Segundo Raquel, em suas dores, fazia pequenos clamores jaculatórios, os quais, depois de sua cura e diante de vários pedidos, redigiu e transformou no Terço do Sangue de Jesus. Esta oração começou a ser rezada na Comunidade Água Viva e logo se espalhou.

Além disso, nesta época, Raquel ganhou um livro com vários testemunhos sobre o poder do Sangue de Jesus, com relatos inclusive de curas.

Após ser curada, Raquel Carpenter foi convidada a escrever o livro com sua história e, embora não se visse como autora, aceitou. De acordo com ela, o que pesou em sua decisão foi o fato de a devoção do Sangue de Jesus ter chegado à sua vida através de um testemunho e um livro.

“Sei o quanto isso fez diferença na minha vida e este foi o maior impulso para aceitar escrever o livro”, disse, acrescentando que, com esta obra, pretende possibilitar que “as pessoas entendam que podem ser curadas pelo Sangue de Jesus”. “E, se a pessoa não abrir o seu coração, Deus não pode fazer nada”, completou.

O livro foi lançado em julho de 2020 e, em menos de um ano, já alcançou um grande número de leitores. “Em um mês batemos um recorde”, sublinhou a autora, assinalando que “tem sido uma experiência forte e gratificante”, pois divulga o “poder do Sangue de Jesus”.

“Tivemos vários testemunhos, inclusive de curas de câncer e tumores”, contou, acrescentando que recebe relatos de “experiências fortes e sobrenaturais, muitos milagres”.

Além do testemunho de Raquel, o livro “O Poder do Sangue de Jesus” também conduz o leitor às práticas devocionais, contendo o Terço do Precioso Sangue de Jesus, as Gotas do Sangue de Jesus, Novena, Ladainha, Via-Sacra, Louvor, entre outras orações relacionadas. Em nove capítulos, o leitor encontra os ensinamentos e os recursos necessários para se dedicar à devoção, aproximando-se das incontáveis graças dedicadas ao Sangue de Cristo.

O livro tem sido, inclusive, usado pela autora como instrumento na condução das orações realizadas nas lives do Sangue de Jesus e que estão reunindo uma multidão de seguidores, diariamente, às 21h, no canal da Comunidade Água Viva, no Youtube, bem como no Facebook e no Instagram.

Para adquiri o livro “O Poder do Sangue de Jesus”, acesse AQUI.

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog